exit e o treinador do MIBR, bit

MIBR terá exit como capitão em 2023

Jogador está na função desde o início de dezembro e será mantido

Integrante mais antigo do elenco, Rafaphel "exit" Lacerda iniciará a próxima temporada como capitão do MIBR. A novidade foi revelada pelo próprio jogador, neste sábado: "2023 tem tudo para ser melhor ainda, e agora numa função nova, de capitão, que vou trabalhar muito para levar o MIBR ao topo, que é onde essa organização merece".

A posição de in-game leader do MIBR já vinha sendo exercida pelo jogador desde o início de dezembro. Antes, o papel era de Jhonatan "JOTA" Willian desde a saída do antigo capitão, Adriano "WOOD7" Cerato, em maio deste ano. JOTA está sendo negociado com a Imperial para ser o substituto de Fernando "fer" Alvarenga.

Com exit na função, o MIBR conseguiu o título da ESL Challenger League e assegurou a classificação para a IEM Katowice.

exit ingressou no MIBR em março de 2021, no período em que a organização vinha sendo representada pelos ex-BOOM. O plano, na época, era o elenco ser composto por seis jogadores. Contudo, a ideia não foi pra frente por proibição da Valve. O atleta se tornou titular absoluto com a saída de Daniel "danoco" Morgado.

Neste ano, exit e MIBR foram campeões de duas temporadas da ESL Challenger League norte-americana, da primeira edição do CCT Central Europe, se classificaram para a EPL Season 16 via Conference e disputaram o PGL Major Antwerp após vice no RMR Americas. O time foi o terceiro brasileiro que mais somou premiações: quase R$ 1 milhão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Leia também

#1(Com 0 respostas)
4 de janeiro de 2023 às 11:50
Cobaia
Acho esquisito essa troca de capitães do MIBR com jogadores do próprio elenco, woody, chelo, jota, exit... Ou todos tem perfil e são monstros na função ou me parece uma decisão meio perdida.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.