nython com a paiN

Paquetá encaminha contratação de dupla

Organização está acertada com seus novos reforços

A Paquetá está próxima de contratar seus novos reforços rumo para 2023. A equipe, que se despediu de Enzo "xns" Henrique e Victor "Gafolo" Andrade negocia com Gabriel "nython" Lino e Gustavo "yel" Knittel.

A informação foi publicada pelo Blix.gg e confirmada pela Dust2 Brasil. A Paquetá chegou em um acordo com a paiN por nython, que está no banco de reservas. O negócio com yel é mais simples, já que o jogador está livre no mercado.

A reportagem procurou a Paquetá e a paiN. Ambas não responderam até o momento. yel chega no time para assumir a função de IGL, jogando como rifler. Já nython será o awper.

O elenco da Paquetá sofreu as baixas de xns e Gafolo na última semana. Xns foi movido para o banco de reservas, enquanto Gafolo já tem o seu futuro definido: o awper será jogador da Sharks.

O acerto com a Paquetá representa a volta de yel para os servidores desde outubro, quando ele atuou pelo PLANO. Desde a saída da organização, yel não tem atuado profissionalmente.

nython também está afastado dos servidores. Depois de cinco meses na lineup da paiN, o jogador foi movido para o banco em julho e desde então não joga uma partida profissional. Seu último jogo foi pela IEM Cologne.

Confira a lineup da Paquetá:

Brasil Alexandre "ALLE" Santos
Brasil Carlos "venomzera" Eduardo
Brasil Gabriel "nython" Lino
Brasil Gustavo "yel" Knittel
Brasil Lucas "DeStiNy" Bullo

Brasil João "righi" Righi (treinador)

Brasil Enzo "xns" Henrique (banco)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.