Gafolo atuando pela Isurus no RMR do PGL Major Antwerp

Sharks encaminha contratação de Gafolo

Awper optou pelos Tubarões e está próximo de assinar com a organização

Depois da saída de Enzo "xns" Henrique, a Paquetá vai sofrer mais uma baixa na lineup. Victor "gafolo" Andrade está próximo de ser contratado pela Sharks. O jogador está acertado com os Tubarões e deve reforçar o time para 2023.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. Gafolo já se despediu dos seus companheiros de equipe da Paquetá e, depois de preferir a Sharks sobre a ARCTIC, sua ida para a nova organização está bem encaminhada. A expectativa é que o desfecho positivo aconteça em breve.

Procurada pela reportagem, a Paquetá disse que "o negócio está bem encaminhado, estamos resolvendo as últimas pendências antes de assinar". A Sharks não comenta rumores.

No momento, a Sharks tem ao menos uma vaga em aberto, porque Jhonatan "jnt" Silva não vai continuar com o time. Além dele, Vinicius "n1ssim" Pereira também pode não seguir com a equipe, já que estava emprestado pela Los Grandes até dezembro. De acordo com informação publicada pelo site Blix e confirmada pela reportagem, Daniel "rdnzao" Monteiro, ex-Havan Liberty, é um dos cotados para a vaga.

Com 20 anos, Gafolo defende a Paquetá desde agosto de 2022, quando a organização voltou ao competitivo de CS:GO e revelou a lineup. Neste período, venceu o CLUTCH Community E-Copa 2022 e também foi vice-campeão da MEG e da RedZone PRO League Finals. O awper não será o segundo jogador que vai deixar a lineup. Na última terça-feira, a Paquetá anunciou que moveu xns para o banco de reservas e que ele está disponível para receber novas propostas.

Antes da Paquetá, Gafolo jogou pela ECHO, SWS e Isurus. O jogador, um dos queridinhos da comunidade, já conquistou o título de torneios online como duas edições da RedZone PRO League em 2021 e a Liga Talents do mesmo ano.

Veja como ficará a lineup de Paquetá e Sharks, caso as organizações cheguem em um acordo:

Sharks

Brasil Richard "chay" Yoshita
Brasil Rodrigo "drg" Ausenka
Brasil Victor "gafolo" Andrade
Brasil Victor "togs" Rapassi

Hélder "coachi" Sancho (coach)

Brasil Jhonatan "jnt" Silva (banco)

Paquetá

Brasil Alexandre "ALLE" Santos
Brasil Carlos "venomzera" Eduardo
Brasil Lucas "DeStiNy" Bullo

Brasil João "righi" Righi (treinador)

Brasil Enzo "xns" Henrique (banco)

Colaborou Gabriel Melo

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.