mari em disputa da ESL Impact Valencia

W7M fecha line com ex-FURIA

Organização contratou mais duas jogadoras e um treinador

A W7M é mais uma equipe feminina que está pronta para a temporada que se inicia. A organização acertou a contratação de um treinador e duas jogadoras. Uma delas é a três vezes finalista mundial em 2022 pela FURIA Mariana "mari" Preste.

A Dust2 Brasil apurou que a chegada de mari é fruto de uma troca entre W7M e FURIA, que também tornou Gabriela "bokor" Alves uma nova Pantera. É o segundo movimento do tipo que a organização realiza nessa janela de transferências já que conseguiu Beatriz "hera" Silva da mesma forma com o MIBR.

O outro reforço é Juliana "ujliana" Scaglioni, que está retornando ao CS:GO após se aventurar no VALORANT com a Liberty. A jogadora chegou a ser testada pelo MIBR no fim de 2022, mas optou por acertar com a W7M ao fim do vínculo com a antiga organização. Já o novo coach é Nykolas "nax" Gorniski, que, no masculino, acumula passagens por Cruzeiro e Stars Horizon.

Contatada, a W7M disse que não tem nada a declarar. Já a FURIA não respondeu até a publicação da matéria, que será atualizada caso haja retorno.

Em relação ao elenco de 2022, além de bokor, também não vão seguir na W7M Isadora "yodinha2k" Zago, que foi para o MIBR, e Juliana "xuliana" Graboschi após não renovação do contrato com a organização.

Essa será a segunda passagem de mari pela W7M. A primeira aconteceu em 2022, mas de forma relâmpago. Na época, a jogadora foi contratada em janeiro e saiu para a FURIA no mês seguinte para ser a substituta de Gabriela "gabee" Lopes. Pelo time alvinegro, foi três vezes vice-campeã dos mundiais femininos orgzanizados pela ESL e venceu diversos campeonatos nacionais, como Liga Feminina, BGS Esports, Aorus League, Ela Faz o Game e Gamers Club Masters feminina.

ujliana migrou para o VALORANT em junho de 2022 com três outras companheiras da line de CS:GO. A única que não mudou foi Josiane "josi" Santos, negociada com o MIBR. O retorno ao FPS da Valve aconteceu cinco meses depois também ao lado de Regiane "REGIANE" Santos e Fernanda "ferzy" Adames.

Sendo assim, a nova W7M será formada por:

Brasil Beatriz "hera" Silva
Brasil Bruna "Bruna_KilleR" Bonfati
Brasil Juliana "ujliana" Scaglioni
Brasil Mariana "mari" Preste
Brasil Samara "samys" Ferreira

Brasil Nykolas "nax" Gorniski (coach)

Colaborou Victor Porto

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.