Ex-Daotsu competindo no CLUTCH Community (Foto: Saymon Sampaio/BBL)

Corinthians negocia com novo time

Timão seguirá tendo duas lines competindo no CS:GO

O fato de estar sem equipe desde o fim de 2022 não significa que o Corinthians deixou o CS:GO. O Timão competirá na modalidade neste ano e, para isto, está negociando com um novo time, formado pelos ex-Daotsu.

A Dust2 Brasil apurou que as tratativas iniciaram ainda na temporada passada e que faltam detalhes para os jogadores assinarem o contrato. Com o negócio se concluindo, o anúncio é previsto para as próximas semanas.

Contatado, o Corinthians não respondeu até a publicação desta matéria. Caso faça, a reportagem será atualizada.

Fazer parte do competitivo de CS:GO era desejo do Corinthians desde que o porjeto de esports do alvinegro era gerido pela Immortals Gaming Club. Mas, a entrada de fato aconteceu em 2022, quando a CDS se tornou a gestora. Na temporada passada, anunciou um time Academy e contratou o elenco da HUMMER para o elenco principal.

Após cinco meses defendendo o Timão, em dezembro, o time principal resolveu deixar a organização. A base seguiu junta em busca de novo projeto e acabou assinando com o Flamengo, no mesmo mês.

Já os ex-Daotsu deixaram a organização espanhola em outubro passado e, desde então, competem sob a tag 20matar70correr. Patrick "detr0it" Carvalho, que defenderá a RED Canids, e o treinador Marcelo "DexteR" Fernandes não seguiram com o time. O novo coach é Guilherme "Kingui" Balancieri e Ruann "keiz" Rotondano vem completando, emprestado pela Los+oNe.

Se concretizando, o novo Corinthians será composto por:

Brasil Brunno "Demonos" Nóbrega
Brasil Leonardo "fREQ" Kurussu
Brasil Raul "r4ul" Bruzaca
Brasil Samuel "voltera" Rodrigues

Brasil Guilherme "Kingui" Balancieri (Coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.