Kingui é o novo coach da ex-Daotsu (Foto: Divulgação/Arena Jogue Fácil)

Ex-Daotsu tem novo coach

Novo comandante está inscrito nos dois compromissos do time em janeiro

Sem coach há quase um mês, a ex-Daotsu tem um novo treinador. Trata-se de Guilherme "Kingui" Balancieri, da Arena Jogue Fácil. A Dust2 Brasil apurou que há um acerto para a entrada do técnico, inscrito nos dois compromissos que o time tem neste início de temporada.

Kingui será o substituto de Marcelo "DexteR" Fernandes, que deixou a ex-Daotsu em dezembro passado após comandar o elenco por toda temporada, não só pela organização espanhola, como também pela Black Dragons. O foco do coach é voltar a competir neste ano.

Neste mês, a ex-Daotsu tem pela frente a última edição da Série A de 2022, já em disputa desde o último mês, e a seletiva para a divisão sul-americana da EPL Conference Season 17, marcada para acontecer de 18 a 20 de janeiro. Kingui está inscrito como coach do time em ambos os campeonatos.

É a segunda novidade no time. A primeira foi a chegada de Ruann "keiz" Rotondano. Emprestado, o reserva da Los+oNe vem jogando pela ex-Daotsu desde o ano passado. Ele entrou no lugar de Patrick "detr0it" Carvalho, que deixou a equipe para se juntar ao largadosypelados - o novo elenco da RED Canids Kalunga.

Raul "r4ul" Bruzaca e os companheiros deixaram a Daotsu no fim de outubro após o time decidir não renovar com a organização. Desde então, estão a procura de um novo clube.

Se confirmando, o elenco ficará da seguinte forma:
Brasil Brunno "Demonos" Nóbrega
Brasil Leonardo "fREQ" Kurussu
Brasil Raul "r4ul" Bruzaca
Brasil Ruann "keiz" Rotondano
Brasil Samuel "voltera" Rodrigues

Brasil Guilherme "Kingui" Balancieri (Coach)

Com a colaboração de Victor Porto

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.