kNg no RMR com O PLANO

kNg descarta ida de fnx para O PLANO

Dono da organização falou do pedido dos fãs pelo veterano e revelou detalhes salariais na organização

Lincoln "fnx" Lau não vai fazer parte d'O PLANO. Desejado por torcedores, o veterano não vai se juntar à equipe, como explicou o dono da organização Vito "kNg" Giuseppe em transmissão neste sábado.

Ao responder perguntas de fãs, kNg mostrou respeito por fnx e disse que não há chances de contratar o bicampeão de Major. O awper também explicou qual é a estratégia adotada pela organização, com a prioridade para jogadores mais jovens.

"Eu não quero surfar nesse hype e fazer com que vocês acreditem que isso é possível, porque O PLANO tá procurando alguém jovem, de velho só vai ter eu porque eu quero que toda história que ajudei a construir, que esses caras ajudaram a construir, continue se renovando, então quero dar apoio aos jovens e que isso perpetue. Além também que a rapaziada jovem está com a mira cabulosa, dando bala de verdade".

Além de comentar sobre fnx, kNg também respondeu sobre a questão salarial n'O PLANO. Dono da organização, ele revela que não recebia salário como jogador, mas isso vai mudar em 2023 por conta de novos patrocinadores.

"Eu vou começar a receber (salário) esse ano. Ano passado inteiro eu não recebi, porque era eu que pagava (risos). Até fazia sentido, ter uma compensação financeira como jogador mesmo sendo dono da empresa, mas eu não tinha necessidade de fazer apenas uma ação de pagamento. Este ano, como vamos ter outros patrocinadores, outras coisas, tá marcadinho lá que o papai vai ganhar um dinheiro esse ano n'O PLANO".

Atualmente, O PLANO está desfalcado. A equipe conta com somente quatro jogadores e está em busca do seu quinto integrante. A estreia da organização nos servidores em 2023 deve acontecer no dia 16, com o open qualify da ESL Pro League Conference.

Coach da Imperial desde agosto, fnx revelou mais informações sobre seu futuro recentemente. O jogador de 32 anos anunciou que vai ter uma nova organização este ano e que também não vai exercer o papel de coach, "nem aqui, nem na China".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.