fnx como coach da Imperial no Major do Rio

fnx: "Nova organização ano que vem"

Jogador está na Imperial desde fevereiro

Na Imperial desde fevereiro, quando a organização fechou com o Last Dance, Lincoln "fnx" Lau deu indícios que representará outro clube em 2023, em publicação feita no Twitter nesta segunda-feira.

"Novidades em breve, hein. Nova organização ano que vem. Não sei o que é, mas não tem como abandonar vocês", escreveu. O post, feito na parte da manhã, já bateu quase 125 mil visualizações e 2 mil curtidas.

fnx está sem competir desde meados de agosto, quando deixou a line e passou a desempenhar a função de coach, no lugar de Luis "peacemaker" Tadeu. Sair da Imperial significa encerrar a segunda passagem pela organização, com a qual, neste ano, conquistou o OMEN WGR European Challenge e disputou os dois Majors da temporada, um como treinador.

Recentemente, fnx teve o nome bastante pesquisado por ter assumido namoro com a cantora e ex-BBB Gabi Martins. O início do relacionamento foi manchete nos grandes sites que cobrem o dia a dia dos famosos.

Sobre a Imperial, além da possível saída de fnx, outra novidade pode ser a contratação de Jhonatan "JOTA" Willian para o lugar de Fernando "fer" Alvarenga. A organização também chegou a cogitar o nome de Henrique "t9rnay" Menacho.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
26 de dezembro de 2022 às 14:04
gbrl
Esse aí é ex-jogador desde 2017 e sobrevive no cenário só por causa dos nerds que bajulam ele
Você precisa estar logado para fazer um comentário.