fnx como coach durante o RMR para o Major do Rio

fnx sobre futuro: "Não vou ser coach nem aqui, nem na China"

O bicampeão mundial vem desempenhando a função desde agosto

Função que vem desempenhando nos últimos quatro meses, ser coach não está nos planos de Lincoln "fnx" Lau para o futuro. Foi o próprio que descartou a possibilidade, nesta segunda-feira.

"Não vou ser coach nem aqui, nem na China", escreveu fnx no Twitter. Horas antes, também na rede social, levantou a possibilidade de deixar a Imperial ao tweetar: "Nova organização ano que vem".

fnx foi substituído por Marcelo "chelo" Cespedes em meados de agosto, quando passou a ocupar a vaga de Luis "peacemaker" Tadeu. Essa é a segunda passagem pela Imperial. A primeira durou quase um ano, de junho de 2020 a maio de 2021.

Nesse ciclo, conquistou o OMEN WGR European Challenge e disputou os dois Majors da temporada, um como treinador, o IEM Rio Major.

Recentemente, fnx teve o nome bastante pesquisado, por conta do namoro com a cantora e ex-BBB Gabi Martins. O início do relacionamento foi manchete nos grandes sites que cobrem o dia a dia dos famosos.

Sobre a Imperial, além da possível saída de fnx, outra novidade pode ser a contratação de Jhonatan "JOTA" Willian para o lugar de Fernando "fer" Alvarenga. A organização também chegou a cogitar o nome de Henrique "t9rnay" Menacho.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.