keiz ainda em ação pela Team oNe

ARCTIC define novo awper

Organização trabalhou com dois nomes para substituir history

Com Allan "history" Lawrenz se transferindo para o Fluxo, a ARCTIC foi ao mercado a procura de um novo awper e bateu o martelo quanto ao novo dono da posição: Ruann "keiz" Rotondano.

A Dust2 Brasil apurou que a organização trabalhou com dois nomes para ser o substituto de history: o reserva da Los+oNe e Victor "Gafolo" Andrade, que tem propostas para deixar a Paquetá. A ARCTIC acabou chegando a um acerto pela compra de keiz.

Em contato com a reportagem, a ARCTIC afirmou que não comenta especulações e rumores sobre transferências. A Los+oNe respondeu que não tem nada a declarar.

history defendeu a ARCTIC por seis meses, sendo contratado em junho como substituto de Victor "puni" Marques. Junto ao time, conquistou quatro torneios do circuito CBCS: dois Elite League, o Masters e o Finals. Outro título foi o do Logitech G Challenge Brasil. Também foi vice no qualify sul-americano para o ESL Challenger Valencia e na ESL Brasil Premier League Season 13, além de ter disputado o RMR Americas para o IEM Rio Major.

Por outro lado, keiz estava na reserva da Los+oNe desde abril e, inicialmente, o intuito era que o jogador liderasse o time Academy da organização. Contudo, conforme explicou em entrevista à Dust2 Brasil, a line não foi criada por discordância com a direção do clube. O atleta vinha completando para ex-Daotsu nos últimos dois meses.

O primeiro grande compromisso da ARCTIC na temporada será o qualify para a divisão sul-americana da EPL Conference Season 17, marcado para os dias 16 e 17 deste mês.

ARCTIC
Brasil Gabriel "ponter" Amaral
Brasil Icaro "ninjaZ" Cavalari
Brasil Marcello "MaLLby" Czarneski
Brasil Paulo "short" Ballardini
Brasil Ruann "keiz" Rotondano

Brasil Flávio "exp" Calheiros (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.