history atuando pela ARCTIC durante o RMR do IEM Rio Major

Fluxo faz proposta, e ARCTIC aceita vender history

Depois de perder nqz, equipe já negocia novo reforço

O Fluxo não ficou parado nos bastidores após perder Lucas "nqz" Soares para a 00Nation. O alvo da vez é Allan "history" Lawrenz, destaque da ARCTIC em 2022 e um dos nomes mais cobiçados dos bastidores da janela de transferências.

A Dust2 Brasil apurou que o Fluxo fez uma proposta pelo jogador, ela já foi aceita pela ARCTIC e faltam apenas detalhes para a assinatura do contrato. A transferência custará mais de R$ 500 mil aos cofres do Fluxo.

history foi procurado por ao menos seis equipes nos últimos meses. Uma delas a Sharks, que tentou a contratação do awper na metade do ano. Após a investida, o jogador teve contrato renovado com a ARCTIC, que, pela boa relação com o atleta, escutou todas as propostas recebidas. Mais recentemente, o jogador também esteve no radar do MIBR.

Em contato com a reportagem, a ARCTIC afirmou que não comenta especulações e rumores sobre transferências. Já o Fluxo não respondeu até a publicação da matéria, que será atualizada caso haja retorno.

À procura de um awper

O Fluxo traçou para 2023 começar a temporada com um novo awper de ofício. O reforço chegaria para ocupar a vaga de Lucas "lux" Meneghini e Adriano "WOOD7" Cerato passaria a ser rifler.

O primeiro alvo foi nqz, destaque da 9z. Uma negociação chegou a ser feita, mas o awper preferiu ir para a 00Nation em troca envolvendo o argentino Santigo "try" Rigal.

Além disso, a equipe também está negociando com Wilton "zews" Prado para ocupar o papel de treinador no lugar de Willian "Xamp" Caldas.

Destaque da ARCTIC

Equipe que dominou o CBCS em 2022, vencendo quatro campeonatos do circuito, ARCTIC se destacou no cenário nacional e history um dos pilares pelo bom desempenho. O awper foi oficializado no elenco em junho, como subsituto de Victor "puni" Marques.

Caso as negociações do Fluxo se concretizem, o Fluxo ficará da seguinte forma:

Brasil Allan "history" Lawrenz
Brasil Adriano "WOOD7" Cerato
Brasil João "felps" Vasconcellos
Brasil Lucas "Lucaozy" Neves
Brasil Vinicius "vsm" Moreira

Brasil Wilton "zews" Prado (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.