coldzera ao lado de TACO no IEM Rio Major

coldzera diz que será IGL durante ausência de TACO

Nome mais experiente da lineup assumirá o papel na 00Nation

Marcelo "coldzera" David revelou nesta quinta-feira que vai ser o novo IGL da 00Nation durante a ausência de Epitácio "TACO" de Melo. O jogador explicou que assumir a função lhe atribui mais uma responsabilidade ingame, porém entende que o time precisa disso agora.

"Sempre preferi apenas jogar e ajudar dentro de jogo do que ser IGL, pois sei que é uma responsabilidade a mais além de jogar Porém, no momento é o que o time precisa e quer de mim. Sei que os meninos confiam em mim e eu muito neles. Com calma e paciência as coisas vão se ajeitando", publicou.

Dupla de TACO durante grande parte da carreira, coldzera também desejou forças para o jogador que vai desfalcar a 00Nation enquanto resolve problemas pessoais.

"Fico muito triste pelo afastamento do TACO, mas entendo que isso vai ser o melhor para ele. Ficaremos sem o nosso parceiro, amigo, IGL. Espero que você consiga se alinhar e ficar bem, conte comigo sempre", escreveu coldzera em outro post.

Como a Dust2 Brasil publicou, TACO não vai defender a 00Nation na ESL Pro League S17 e vai ser substituído por Leonardo "n9xtz" Santos. No grupo C, a equipe estreia diante da OG na competição que acontece em Malta.

Posteriormente, TACO explicou em suas redes sociais o porquê da ausência. O bicampeão de Major disse que algumas limitações pessoais apareceram na sua vida há algum tempo e deu o seu melhor nos últimos meses para cumprir suas obrigações com o time enquanto tenta solucionar essas adversidades. Porém, entendeu que precisa de um tempo para si e "em breve darei mais detalhes sobre a situação".

Leia também

#1(Com 0 respostas)
23 de fevereiro de 2023 às 18:57
gbrl
Não vão ganhar um mapa
Você precisa estar logado para fazer um comentário.