Jeunesse Arena durante o Champions Stage do Major do Rio

Último Major do CS:GO tem participantes definidos

Mundial poderá começar com clássico brasileiro na primeira rodada

As equipes que vão disputar aquele que será o último Major jogado no Counter-Strike: Global Offensive estão definidas. A última vaga para o BLAST.tv Paris Major ficou com a FaZe, que se classificou via repescagem da Europa após vitória sobre Cloud9, neste sábado.

Marcado para ser disputado de 8 a 21 de maio, em Paris, França, o único mundial a acontecer neste ano contará com a participação de 24 equipes e terá premiação de US$ 1,25 milhão (R$ 6,1 milhões). Fluxo, FURIA e paiN serão o Brasil na competição.

Assim como as últimas edições, o Major de Paris terá três fases: Challengers Stage, a inicial e por onde começam os times com status Contender e Challenger, Legends Stage, a segunda e na qual entram diretamente os Legends, e o Champions Stage, os playoffs e que serão jogados na Accor Arena.

Equipes com status Legend

NAVI
9INE
Brasil FURIA
fnatic

Dinamarca Heroic
Reino Unido Into the Breach
Vitality
Bad News Eagles

Equipe com status Challenger

Monte
GamerLegion
Brasil paiN
G2

FORZE
NIP
Apeks
BIG

Equipes com status Contender

Austrália Grayhound
Estados Unidos Liquid
Brasil Fluxo
ENCE

Estados Unidos Complexity
The MongolZ
FaZe
MOUZ

Equipes brasileiras que estrearão já no Challengers Stage, Fluxo e paiN podem estrear se enfrentando. Apesar da BLAST ainda não ter revelado os confrontos iniciais, com base nos seeds e nas regras do Major, que são as mesmas do IEM Rio Major, é possível prever os duelos da primeira rodada. Caso haja mudança, a matéria será atualizada

Veja abaixo:

  • Monte vs FaZe

  • paiN vs Fluxo

  • G2 vs The MongolZ

  • GamerLegion vs Complexity

  • FORZE vs Grayhound

  • Apeks vs Liquid

  • NIP vs MOUZ

  • OG vs ENCE

As oito melhores equipes do Challengers Stage avançam para o Legends Stage, no qual a FURIA é um dos times já garantidos. Já da segunda fase vão se classificar oito times para os playoffs. O campeão será conhecido no dia 21 de maio.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.