pavv+ em ação pelo Boca Juniors (Foto: Reprodução/Instagram)

pavv+: "É sempre bom quando times argentinos vencem no cenário brasileiro"

Jogador do Boca Juniors coloca equipe e compatriotas de BESTIA e WINDINGO entre os favoritos da Liga GG.BET

O Counter-Strike argentino está em alta. Prova disso são os títulos recentes da BESTIA e o fato de três times hermanos liderarem a 2ª edição da Liga GG.BET. Em entrevista à Dust2 Brasil, Matias "pavv+" Pavón concordou que é o melhor momento do cenário local e revelou a sensação de vencer no competitivo brasileiro.

"O crescimento do CS argentino é resultado das boas campanhas feitas pelas equipes do país, o quanto treinam e aplicam o próprio esforço já que mais cedo ou mais tarde as coisas dão certo. Também tem o fato das organizações estarem apostando mais no CS, ajudando assim no crescimento", opinou.

Se antes o cenário argentino dependia apenas de 9z e Isurus, pavv+ apontou que agora os Violetas tem a companhia do sucesso de BESTIA, Boca Juniors e WINDINGO: "É o melhor momento do nosso cenário."

O bom momento do CS argentino reacendeu a rivalidade com os brasileiros. Para pavv+, os embates entre Argentina e Brasil "sempre têm uma energia diferente, como se os países fossem defendidos."

Argentina campeã da Liga GG.BET?

pavv+ não esconde a confiança da Liga GG.BET ser mais um campeonato brasileiro terminando com título argentino. "Espero que um de nós três conquiste o título porque é sempre bom quando times argentinos vencem no cenário brasileiro", afirmou.

Quanto a campanha do Boca Juniors, os xeneizes começaram o campeonato enfrentando dois dos candidatos ao título: BESTIA, para a qual perderam de virada na Anubis por 11-13, enquanto versus a atual campeã Team Solid, sonoro 13-4 no mesmo mapa.

Para pavv+, o Boca fez dois bons jogos. Na derrota para BESTIA, vacilo na parte final do jogo, cedendo assim a virada para o adversário: "Foi um jogo muito difícil. Estávamos na frente, mas não conseguimos ajustar os últimos detalhes para vencer os rounds, o que custou o jogo. Faltou compreensão de mapa. Estávamos a três pontos da vitória e não conseguimos dar o último passo."

O Boca Juniors volta a jogar pela Liga GG.BET nesta semana, enfrentando Arena Jogue Fácil no dia 25 às 18h40 e, no mesmo dia, a Case, às 20h.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.