coldzera pela 00Nation no IEM Rio Major

coldzera conta porque negou FURIA em 2021: "Não se encaixa comigo"

Jogador disse que ficou perto de assinar, mas não quis atuar pela organização em 2021

Marcelo "coldzera" David esteve na mira da FURIA em 2021, mas o negócio não foi fechado. Em entrevista recente, o jogador explicou que queria ir para um time brasileiro após sair da FaZe e contou o motivo pelo qual não defendeu a Pantera, mesmo depois de ter conversas avançadas com a organização.

"Falei com a FURIA, yuurih, Akkari também, e quase fechamos. Nós falamos "ok, vamos ver só o salário e é isso". Mas algo na minha mente dizia "acho que não quero". A forma com que vejo a organização, no geral, não se encaixa comigo. Pelos jogadores sim, claro que eu gostaria de jogar com eles, mas pela organização não, nem em milhões de anos", disse coldzera em entrevista à Duncan "Thorin" Shields.

"Depois disso eu disse para mim "ok, vamos procurar um time". O Peacemaker falou comigo que precisaria de um complete para alguns torneios e eu topei. Inicialmente seria para ser como complete por uns 4 campeonatos, mas o time era uma bagunça. Quando eu entrei, o time já estava quebrado de fora para dentro, nada bom", finalizou cold falando sobre a Complexity.

Em entrevista ao ge em 2021, após já ter acertado para ser complete da Complexity, coldzera falou que a FURIA quis "correr contra o tempo", enquanto o jogador não estava com tanta pressa. "Não queria fechar um contrato por pressão porque eles tinham que assinar comigo, precisavam da resposta por conta do roster lock do RMR", afirmou.

coldzera foi para um time internacional pela primeira vez em 2019, quando deixou o MIBR e foi para a FaZe. Na organização, foi campeão da BLAST Pro Series Copenhagen 2019. Em 2021, cold completou para a Complexity entre setembro e novembro.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.