Casimiro no Premio eSports Brasil (Foto: Divulgação/PEB

Casimiro pede para Imperial e paiN não mudarem após o Major

Streamer ainda avaliou desempenho dos brasileiros no 1º mundial de CS2

Casimiro está atento à dança das cadeiras do cenário nacional após o PGL CS2 Major Copenhagen 2024. Em recente live, o streamer disse que Imperial e paiN são duas equipes que não precisam mudar por conta do bom desempenho de ambas no primeiro mundial de CS2.

"Eu curdo a ideia do manter o elenco, tá ligado? Eu gosto dessa ideia. A paiN deveria fazer movimentos no mercado para tentar melhorar? Acho que não porque foi muito bem no Major. A Imperial deveria manter (a line) também", opinou.

Avaliando as campanhas da dupla no Major, Casimiro disse que quase deu para o Brasil. Porém, afirmou que é frustrante ter que aceitar o resultado da paiN contra Natus Vincere (NAVI), por mais que o time brasileiro tenha trocado tiro com os adversário: "Quase deu nós no primeiro mapa e no segundo teve um sopro de esperança".

Também para o streamer, o mal da Imperial no Elimination Stage foi ter que começado a fase ganhando. "A verdade é essa. É escroto essa porra. Ganhamos um jogo do caralho e quem a gente pega? O melhor do mundo. E depois? O terceiro melhor do mundo. E para desempatar? O quarto melhor do mundo. Porra, aí fudeu", avaliou.

Passado o Major, a Legacy foi a primeira representante do país no mundial a anunciar mudanças, colocando Marcelo "coldzera" David na reserva já que é vontade do jogador deixar a organização.

Por mais que a participação do Brasil no mundial acabou, o PGL CS2 Major Copenhagen 2024 segue em disputa, agora nos playoffs, que serão disputados de quinta a domingo.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.