dupreeh foi campeão do BLAST.tv Paris Major 2023 com a Vitality

Falcons anuncia pentacampeão de Major

dupreeh fechou com a equipe até 2025

A Falcons anunciou nesta terça-feira o pentacampeão de Major, Peter "dupreeh" Rasmussen. O dinamarquês chega para a vaga deixada por Mohamad "BOROS" Malhas, que foi movido para o banco de reservas.

"Estamos animados para anunciar que o dupreeh, pentacampeão de Major, está se juntando ao time. Depois de vencer desafios na Vitality, ele mostrou resiliencia e habilidade. Peter traz muita experiência de seu tempo na HEROIC, Astralis e Preasy, se encaixando perfeitamente com o modelo de desempenho e e treinamento do Zonic e Lars. Mais do que só um ótimo jogador, o espirito positivo do Peter vai melhorar a cultura do nosso time", disse a Falcons via redes sociais.

"Nossa jornada com ele começa agora, com planos até 2024, e uma abordagem aberta para a adaptação necessária, com flexibilidade de rescisão mútua se as expectativas não forem atendidas", continuou.

dupreeh estava jogando pela Preasy desde dezembro de 2023. O jogador ficou fora de um Major pela primeira vez quando sua equipe foi eliminada do RMR Europeu do PGL CS2 Major Copenhagen 2024.

O jogador dinarmaques chega para a vaga deixada por, que foi movido ao banco de reservas BOROS. Oleksandr "s1mple" Kostyliev chegou a ser emprestado para Falcons para jogar no lugar do BOROS, mas o empréstimo durou apenas um mês.

Com 31 anos, dupreeh já jogou por grandes equipes como Astralis, Vitality, HEROIC, CPH Wolves, TSM e Preasy. O jogador também já venceu cinco Majors em sua carreira.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.