Stewie2K no PGL Major Antwerp 2022 Americas RMR

Stewie2K fala sobre Legacy

Organização vai fazer um teste com o norte-americano nos próximos campeonatos

Apesar de não ter sido oficializado pela organização, o reforço da Legacy para os próximos campeonatos, Jake "Stewie2K" Yip, já falou sobre sua nova equipe. O jogador disse que que acredita que o problema do time está na falta de experiência dos jogadores, e que acredita poder ajudar nesta questão.

"Eu vejo muitos jogadores jovens com muito talento, mas sem experiência suficiente. O NEKIZ é o IGL mas acho que o coldzera deve ter o ajudado muito. mas independente do coldzera estar no time ou não não acho que tenha experiência suficiente para ajudar os mais jovens. Espero poder trazer isso e ver o que está acontecendo de errado", disse Stewie2K em uma transmissão na Twitch.

O jogador campeão mundial com a Cloud9 está afastado do cenário competitivo desde 2022, quando deixou a Evil Geniuses. Enquanto estava sem time, Stewie2K se dedicou às streams. No ano passado, ele anunciou que gostaria de voltar a competir após uma pausa.

A passagem de Stewie2K pela Legacy será apenas um período de teste. O jogador vai entrar no lugar de Marcelo "coldzera" David, que foi para o banco da organização. Caso o teste dê certo, o jogador deve permanecer de maneira definitiva.

Stewie2K será utilizado pela equipe nos jogos durante o mês de abril, em competições online como a liga ESEA e as seletivas da Esports World Cup.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.