MTGG com o antigo elenco da Bounty Hunters (Foto: Vitoria Von Bentzeen/Dust2 Brasil)

MTGG vai para o banco da Bounty Hunters

Jogador estava na organização desde junho de 2023

Matheus "MTGG" Queiroga não faz mais parte da equipe titular da Bounty Hunters. O jogador estava na equipe desde junho de 2023, e foi colocado no banco de reservas. A mudança foi anunciada pela própria organização.

"A Bounty Hunters anuncia que o jogador Matheus "MTGG" Queiroga está temporariamente afastado do elenco titular, sendo movido para o banco. Sabemos que a mudança pode dividir opiniões, mas pedimos apoio nesse processo de restruturação e evolução. Nossas decisões são tomadas pensando no melhor para a Bounty Hunters", disse a organização via redes sociais.

MTGG estava na equipe desde junho de 2023, quando a organização foi lançada. Desde então a equipe passou por muitas mudanças, e apenas Thiago "reix" Alves ficou da lineup original.

Outras duas baixas no elenco da Bounty Hunters aconteceram na última semana. A primeira delas foi a ida de Luiz "souz4h" de Souza para a reserva. Quem também deixou o time titular foi Lucas "LQK" Vieira.a organização mineira está negociando com Pedro "bnc" Mendes, que está no banco da Solid e já vem completando para a organização.

Assim fica a Bounty Hunters

Brasil Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
Brasil Pedro "bnc" Mendes (negociação)
Brasil Thiago "reix" Alves

Brasil Lucas "LQK" Vieira (reserva)
Brasil Luiz "souz4h" de Souza (reserva)

Brasil Mateus "MTS" Marchesotti (Coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.