arT atuando pela FURIA na IEM Chengdu

arT no Fluxo? Entenda a situação entre as partes

Jogador e organização já conversam, mas situação não está definida

Numa janela de transferências cheia, há uma movimentação em específico que vem agitando os ânimos da comunidade: a entrada de Andrei "arT" Piovezan no Fluxo. Mas, além de montagens, incontáveis pedidos no X (antigo Twitter) e novas amizades no Instagram, o que há de real nessa história?

Não é segredo que o Fluxo, que recentemente anunciou Marcos "Tacitus" Castilho, está em busca de jogadores para mudar sua escalação, e, pelo que sabe a Dust2 Brasil, arT é tratado como prioridade.

As partes já conversaram em mais de uma oportunidade, e arT também tem interesse em se transferir para a organização, dando preferência para o Fluxo dentro do cenário brasileiro. O ex-capitão da FURIA, porém, também tem procurado por oportunidades no mercado internacional - como o próprio admitiu em postagem no X.

Nos últimos meses, o Fluxo sondou diversos nomes, como Epitácio "TACO" de Melo e João Vinícius "Snow" Bueno, e tem se mantido ativo no mercado para novas oportunidades. Assegurar um jogador como arT também ajudaria o time a atrair outros nomes caso decida por mais do que uma troca na escalação.

O Fluxo não faz nenhuma alteração em sua escalação titular desde outubro do ano passado, quando Richard "chay" Seidy foi contratado. Apesar de um bom momento vivido nos últimos tempo, com a liderança da ESL Challenger League, o time tem falhado em seletivas internacionais e, recentemente, bateu na trave nas vagas para a ESL Challenger Jönköping e para Esports World Cup.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.