
Jogador da FlyQuest consegue visto para Major nos EUA
Além da BESTIA, a FLyQuest também estava passando por problemas em relação ao visto para o BLAST.tv Austin Major, porém o mesmo já foi solucionado. Na tarde desta quinta-feira, a organização afirmou que Iulian "regali" Harjău já teve seu visto aprovado e poderá jogar o mundial nos EUA.
De acordo com a FlyQuest, regali foi à sua entrevista no começo desta semana, e teve seu visto americano aprovado. A organização afirmou ainda que o jogador já vai conseguir pegar seu passaporte com visto nesta sexta-feira e assim poderá viajar para os Estados Unidos, onde será o mundial.
A informação também foi confirmada pelo próprio jogador, que afirmou no X (antigo Twitter) que já teve seu visto aprovado.
Apesar de ter conseguido o visto recentemente, a FlyQuest não teria problemas para disputar o mundial pois apenas um de seus jogadores não tinha visto, e o substituto inscrito pela organização já estava com as documentações em ordem.
E a BESTIA?
A situação da BESTIA é diferente pois o time tem dois jogadores sem visto, Tomas "tomaszin" Corna e Luciano "luchov" Herrera. Mesmo que o substituto inscrito pela organização tenha a documentação, a equipe argentina ainda precisaria que pelo menos um dos dois jogadores sem visto conseguissem a documentação para então terem cinco jogadores aptos à jogar nos EUA.
A BLAST anunciou na última quarta-feira que a BESTIA não conseguiu a documentação dentro do prazo estipulado e que seria substituída pela Legacy no mundial. Já a BESTIA diz que pediu a prorrogação do prazo e terá o visto até segunda-feira, e que trará mais informações ainda nesta quinta-feira.
Leia também

