
FURIA jogará Overpass? FalleN responde
Se depender de Gabriel "FalleN" Toledo, a FURIA será uma das primeiras equipes a jogar Overpass no retorno do mapa à rotação competitiva. À Dust2 Brasil, o capitão da equipe brasileira não descartou isso acontecendo já na IEM Cologne. O Verdadeiro ainda apontou de que forma a mudança no map pool favoreceu os Panteras.
"Particularmente eu estou contente. Talvez joguemos Overpass já em Cologne, pois temos treinado. Quanto a Anubis, começou sendo um mapa muito forte quando o YEKINDAR chegou. Ganhamos várias partidas nela, mas recentemente estava nos 'deixando na mão'. Estávamos sofrendo um pouquinho. Então, de certo modo, foi um certo alívio para nós, e vemos com bons olhos essa troca", explicou.
FalleN disse também estar contente com o retorno da Overpass porque o mapa traz um estilo diferente do meta atual: "O jogo está cada vez mais rápido. As mudanças na economia, o número de rounds, tudo isso fez o jogo ficar um pouco mais rápido. Então, trazer um mapa que é mais lento é interessante".
Assim como no vídeo de opinião que publicou no próximo canal, FalleN tocou no fato de que a FURIA, como um todo, tem muito conhecimento. Mas o Verdadeiro alerta que a forma de jogar não é tão igual como no passado. "Tem as quebradas de smoke, o meta atual. Então, vamos ter que ver como que o pessoal se adaptará ao mapa", ponderou.
A primeira oportunidade de ver a FURIA jogando Overpass já passou, com a vitória sobre a FlyQuest nesta quarta-feira. A próxima será na sexta-feira, quando a equipe brasileira duelará contra a Astralis por vaga na fase de grupos.
Colaborou Victor Porto
Leia também

