Uma das mudanças na Inferno

Valve faz mudanças em três mapas

Inferno, Overpass e Train sofreram alterações significativas

O CS2 foi atualizado novamente, nesta segunda-feira, com a Valve promovendo mudanças significativas nas Inferno, Overpass, que voltou para a rotação há duas semanas, e Train.

A desenvolvedora também reformulou, tecnicamente e visualmente, o sistema AnimGraph2, substituindo todas as animações em primeira pessoa. Outras melhorias estão ligadas na previsão de dano de tiros em movimentos e do áudio.

As mudanças:

Jogabilidade

  • Melhorias na previsão de danos ao atirar enquanto se move;

  • As recargas de shotguns não serão mais retomadas automaticamente após interrompidas;

  • Corrigido casos nos quais os jogadores ficam presos na geometria do mapa durante o surf

Áudio

  • Corrigido problema na voz do jogador após ajustes manuais no volume;

  • Melhoria nos sons das recargas das armas e na hora de puxá-las em conjunto com as atualizações do AnimGraph2;

  • Adicionados novos sons sensíveis à velocidade que são reproduzidos durante o surf (podem ser ativados com sv_surf_sounds, e podem ser ajustados através de snd_surf_volume_inair, snd_surf_volume_map, snd_surf_volume_slide);

  • Várias melhorias no conteúdo de som ambiente para os criadores de mapas da comunidade

Geral

  • Navegador da Steam passa a ser aberto em sobreposição ao jogar em tela cheia

Overpass

  • Vidro quebrável adicionado às portas do B;

  • Corrimão do céu ajustados;

  • Ângulo ajustado do caminhão no bomb A;

  • Vista bloqueada do caminhão para escadas;

  • Parede atrás da lixeira na escada movida para trás;

  • Texturização ajustada na parede traseira da lixeira;

  • Removido um pouco de grama perto do bomb A;

  • Fios reativados ao redor do mapa.

Train

  • Adicionado novo cover no bomb A embaixo do céu;

[gallerypic,240435,(Foto: Thour/X)

  • Adicionado novo cover e plataforma ajustada no bomb B fora da ligação;

[gallerypic,240436,(Foto: Thour/X)

  • Adicionado nova cover no B cima;

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Cover ajustado no Fundo;

(Foto: Thour/X)
  • Listras horizontais removidas das portas grandes no bombsite A

  • Plataforma do lado CT no bombsite B elevada

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Iluminação ajustada no bomb B;

  • Clipping ajustado por toda parte.

Inferno

  • Janelas da igreja acima do "caixão" foram abertas

[gallerypic,240434,(Foto: Thour/X)

  • Caminho do jardim da igreja foi estreitado próximo à porta de entrada e alargado perto do "Caixão"

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Formato da primeira caixa no bombsite B ajustado

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Grades sacada no bombsite A foi reparado

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Meio-fio ao longo do meio foram removidas

  • Luminária do "arco" movida para o teto

  • Visual da Banana ajustado para melhorar a visibilidade dos jogadores

  • Props ajustados por todo o mapa

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