Uma das mudanças na Inferno

Valve faz mudanças em três mapas

Inferno, Overpass e Train sofreram alterações significativas

O CS2 foi atualizado novamente, nesta segunda-feira, com a Valve promovendo mudanças significativas nas Inferno, Overpass, que voltou para a rotação há duas semanas, e Train.

A desenvolvedora também reformulou, tecnicamente e visualmente, o sistema AnimGraph2, substituindo todas as animações em primeira pessoa. Outras melhorias estão ligadas na previsão de dano de tiros em movimentos e do áudio.

Veja o que a Valve mudou nos mapas:

Overpass

  • Vidros quebráveis adicionadas nas portas do bomb B

  • Ajuste no corrimão do "Céu"

  • Ângulo do caminhão no bomb A ajustado

  • Visão do interior da caçamba do caminhão que dá para a escada bloqueada

  • Parede atrás da caçamba de lixo (próxima à escada do A) foi movida para frente

  • Textura da parede atrás da caçamba de lixo ajustada

  • Parte da grama próxima ao bombsite A foi removida

  • Topos de muros quebrados perto do bombsite B foram nivelados

  • Fios ao redor do mapa reativados

Train

  • Nova cobertura adicionada no bombsite A próximo ao trem do "Hell"

  • Nova cobertura e plataforma ajustada no bombsite B, fora da entrada do Z

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Nova cobertura adicionada no andar superior das halls do bombsite B

  • Cobertura em Ivy ajustada

  • Listras horizontais removidas das portas grandes no bombsite A

  • Plataforma do lado CT no bombsite B elevada

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Iluminação ajustada no bombsite B

  • Clipping ajustado em todo o mapa

Inferno

  • Janelas da igreja acima do "caixão" foram abertas

  • Caminho do jardim da igreja foi estreitado próximo à porta de entrada e alargado perto do "Caixão"

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Formato da primeira caixa no bombsite B ajustado

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Grades sacada no bombsite A foi reparado

(Foto: CutzMeretz/X)
  • Meio-fio ao longo do meio foram removidas

  • Luminária do "arco" movida para o teto

  • Visual da Banana ajustado para melhorar a visibilidade dos jogadores

  • Props ajustados por todo o mapa

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