
Valve faz mudanças em três mapas
O CS2 foi atualizado novamente, nesta segunda-feira, com a Valve promovendo mudanças significativas nas Inferno, Overpass, que voltou para a rotação há duas semanas, e Train.
A desenvolvedora também reformulou, tecnicamente e visualmente, o sistema AnimGraph2, substituindo todas as animações em primeira pessoa. Outras melhorias estão ligadas na previsão de dano de tiros em movimentos e do áudio.
Veja o que a Valve mudou nos mapas:
Overpass
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Vidros quebráveis adicionadas nas portas do bomb B
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Ajuste no corrimão do "Céu"
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Ângulo do caminhão no bomb A ajustado
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Visão do interior da caçamba do caminhão que dá para a escada bloqueada
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Parede atrás da caçamba de lixo (próxima à escada do A) foi movida para frente
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Textura da parede atrás da caçamba de lixo ajustada
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Parte da grama próxima ao bombsite A foi removida
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Topos de muros quebrados perto do bombsite B foram nivelados
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Fios ao redor do mapa reativados
Train
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Nova cobertura adicionada no bombsite A próximo ao trem do "Hell"
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Nova cobertura e plataforma ajustada no bombsite B, fora da entrada do Z

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Nova cobertura adicionada no andar superior das halls do bombsite B
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Cobertura em Ivy ajustada
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Listras horizontais removidas das portas grandes no bombsite A
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Plataforma do lado CT no bombsite B elevada

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Iluminação ajustada no bombsite B
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Clipping ajustado em todo o mapa
Inferno
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Janelas da igreja acima do "caixão" foram abertas
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Caminho do jardim da igreja foi estreitado próximo à porta de entrada e alargado perto do "Caixão"

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Formato da primeira caixa no bombsite B ajustado

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Grades sacada no bombsite A foi reparado

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Meio-fio ao longo do meio foram removidas
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Luminária do "arco" movida para o teto
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Visual da Banana ajustado para melhorar a visibilidade dos jogadores
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Props ajustados por todo o mapa
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