skullz durante o Circuito FERJEE

Imperial negocia empréstimo de skullz

Jogador voltará a atuar depois de meses no banco da FURIA

No banco da FURIA há quatro meses, Felipe "skullz" Medeiros está próximo de voltar à ativa. Desejo antigo da organização, a Imperial negocia a chegada do jogador de 23 anos para a sequência do segundo semestre, conforme apurado pela Dust2 Brasil.

Caso a Imperial chegue em um acordo definitivo com a FURIA, skullz deve substituir José "shr" Gil, que chegou ao time brasileiro em julho. As partes ainda não assinaram, mas a tendência é que a negociação tenha um final feliz.

Imperial e FURIA afirmaram que não vão comentar a negociação no momento.

skullz foi alvo da Imperial para suprir a vaga de Lucas "decenty" Bacelar. No entanto, a organização não avançou nas conversas por conta do valor pedido pela FURIA para liberar o jogador em definitivo. Outras organizações, no Brasil e no exterior, também esbarraram na quantia e desistiram de seguir nas tratativas por skullz.

Sem perspectiva de uma venda para este semestre e com o jogador sob contrato até 2027, a FURIA passou a considerar o empréstimo e o ofereceu à Imperial, já que skullz tinha preferência por um time brasileiro. Há uma compensação financeira, mas num valor bem inferior ao da compra.

Contratado em julho, shr é quem deve sair da Imperial caso a organização confirme skullz. Adquirido por um valor considerado baixo, o jogador atuou até o momento em apenas 42 mapas, com um rating de 0.95. Ele ainda seguirá jogando pela Imperial ao menos até o final da semana, quando a Imperial tem o Circuito FERJEE e a qualificatória das Americas para o CS Asia Championship.

skullz começou a temporada na FURIA e foi colocado na reserva em abril. Em maio, foi usado temporariamente pela FaZe na IEM Dallas e, desde então, segue sem atuar profissionalmente. No passado, o jogador vestiu camisas de times como Liquid, paiN, ODDIK, Liberty e W7M.

Caso feche o empréstimo, a Imperial ficará assim:

Brasil Felipe "skullz" Medeiros
Brasil Kaiky "noway" Santos
Brasil Marcelo "chelo" Cespedes
Santino "try" Rigal
Brasil Vinicius "VINI" Figueiredo

Brasil Rafael "zakk" Fernandes (treinador)

José "shr" Gil (reserva)
Brasil Richard "chay" Seidy (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.