Tuurtle com o MIBR na IEM Rio 2023

Bounty Hunters explica ida de Tuurtle para o banco

Jogador deixa time titular depois de sete meses

A Bounty Hunters oficializou a ida de Matheus "Tuurtle" Anhaia para o banco de reservas na última terça-feira. No X (antigo Twitter), a organização explicou o porquê do jogador, contratado em janeiro deste ano, saiu do time titular.

"O atleta Tuurtle pediu para ser movido ao banco de reservas da nossa equipe principal por motivos pessoais. Agradecemos ao nosso capitão pelo tempo junto à equipe. Foi um período intenso vestindo nosso manto e marcou seu nome na nossa história", contou a Bounty Hunters.

Tuurtle chegou à Bounty Hunters em janeiro de 2025 e jogou campeonatos e seletivas na América do Sul pela equipe. Neste período de sete meses com o jogador, a BH ficou na primeira colocação do open qualifier da PGL Bucharest, além da quarta colocação da ESL Challenger League S49.

Conforme apurado pela Dust2 Brasil, Tuurtle vai ser substituído por Icaro "ninja" Cavalari. O reforço da organização mineira já vinha treinando com o novo time depois de ser liberado pela Vivo Keyd.

Agora no banco da Bounty Hunters, Tuurtle atua profissionalmente desde 2016 e tem passagens por times como DETONA, W7M, Bravos, MIBR e ODDIK.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.