Torcida na semifinal da BLAST Open London

BLAST publica aviso aos torcedores por conta de greve em Londres

Meios de transporte na cidade serão afetados no dia da final da BLAST Open London

A BLAST publicou neste sábado um aviso para os fãs que vão assistir a final da BLAST Open London presencialmente, por conta da greve de trabalhadores que afetará o funcionamento dos metrôs de Londres, na Inglaterra, no domingo.

"Por conta da ação planejada pela RMT em 7 de setembro de 2025, haverá pouco ou nenhum serviço na rede da London Underground, incluindo os serviços entre as estações de Wembley Park e Wembley Central. Recomendamos que você planeje sua viagem com antecedência", divulgou a BLAST.

London Underground se refere ao metrô de Londres. Trabalhadores ferroviários, marítimos e de transporte do Reino Unido, a RMT, têm planejado greves na cidade inglesa. No próximo domingo, os trabalhadores vão fazer uma caminhada.

O recurso divulgado pela BLAST, para que os fãs planejem sua viagem com antecedência, serve para que as pessoas consigam ver o melhor meio de transporte para irem à Wembley Arena, considerando o ponto de partida e a greve que afetará os transportes na cidade.

A grande final da BLAST Open London será neste domingo a partir das 11h30, no horário de Brasília. A Vitality, que derrotou a MOUZ, vai encarar a G2, algoz da FURIA, na decisão. A partida será MD5 e quem vencer irá levar US$ 150 mil (R$ 812 mil).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.