
BLAST publica aviso aos torcedores por conta de greve em Londres
A BLAST publicou neste sábado um aviso para os fãs que vão assistir a final da BLAST Open London presencialmente, por conta da greve de trabalhadores que afetará o funcionamento dos metrôs de Londres, na Inglaterra, no domingo.
"Por conta da ação planejada pela RMT em 7 de setembro de 2025, haverá pouco ou nenhum serviço na rede da London Underground, incluindo os serviços entre as estações de Wembley Park e Wembley Central. Recomendamos que você planeje sua viagem com antecedência", divulgou a BLAST.
London Underground se refere ao metrô de Londres. Trabalhadores ferroviários, marítimos e de transporte do Reino Unido, a RMT, têm planejado greves na cidade inglesa. No próximo domingo, os trabalhadores vão fazer uma caminhada.
O recurso divulgado pela BLAST, para que os fãs planejem sua viagem com antecedência, serve para que as pessoas consigam ver o melhor meio de transporte para irem à Wembley Arena, considerando o ponto de partida e a greve que afetará os transportes na cidade.
A grande final da BLAST Open London será neste domingo a partir das 11h30, no horário de Brasília. A Vitality, que derrotou a MOUZ, vai encarar a G2, algoz da FURIA, na decisão. A partida será MD5 e quem vencer irá levar US$ 150 mil (R$ 812 mil).