
BOROS relata ameaça física após recusar manipular resultado
Mohammad "BOROS" Malhas voltou a dizer que Xu "somebody" Haowen, junto do seu primo, manipula resultados de partidas competitivas no Counter-Strike. O jogador, ex-Falcons, também relatou uma ameaça física depois de recusar uma proposta da dupla.
"O sindicato de manipulação de resultados liderado por Frankie (primo de somebody) e somebody não somente organiza as manipulações na China, mas o Frankie é o chefe por trás da Atox. Ele também fornece hacks de radar para alguns times europeus e trabalha com eles (Frankie me disse isso na China)."
"Depois que rejeitei a proposta deles, eles ameaçaram minha segurança pessoal na China", continuou BOROS em relato no X (antigo Twitter), publicado na noite da última quinta-feira.
BOROS já havia acusado somebody de manipulação de resultados no dia 4 de setembro. O jogador falou que o chinês, junto de uns amigos, lhe fez uma proposta de manipulação de resultados quando estava na China.
A publicação de BOROS se deu depois de uma postagem no Reddit, que foi deletada posteriormente, na qual alegava que um informante falou, em uma transmissão ao vivo, que somebody é o líder de um esquema de manipulação ao lado de um primo chamado Chen Peng, ou Mr. C, quem tinha controle das organizações Wings Up e ATOX. O usuário não apresentou provas.
Leia também




















