Liminha durante o Circuit X

Liminha: "Meu jogo não é muito de matar"

Capitão da A FUNDAÇÃO quer playoffs no Circuit X

A FUNDAÇÃO começou a campanha no Circuit X sem conseguir surpreender o Fluxo na estreia do grupo C. André "liminha" Kenzo, capitão do time, falou com a Dust2 Brasil sobre a estreia, expectativa do time para o campeonato e apontou um culpado.

"Tá de brincadeira né, eu estava esperando derrota agora? Mas podia ter vindo alguns rounds ali na Mirage, o BT entregou o último que eu dei um bait, ele pegou de costas e não matou. Aquele round era nosso. Jogamos bem e o campeonato ainda não acabou, espero chegar nos playoffs ainda."

liminha e companhia perderam na estreia por 2 a 0, caindo por 13-3 na Mirage e 13-6 na Nuke. Agora, o time enfrenta a Yawara pelo jogo eliminatório.

"A gente não vem para perder não. Fizemos bons mapas contra o Fluxo e agora temos que ficar de olho na partida entre RED e Yawara. É tentar melhorar, fazer um mapa, mais pontos. Desse jeito tá difícil. Tentei trazer uns rounds de TR na Nuke, só que na Mirage ficou mais complicado. Vamos tentar ir mais em frente, só que não tem mais o fator surpresa. Temos umas vods para analisar nossas jogadas na Nuke, Mirage, mas temos outros mapas também", disse liminha.

Diante do Fluxo, liminha conseguiu mostrar uma característica própria sua. Embora esteja competindo no Counter-Strike, sua preocupação não é conseguir muitas kills e, mesmo assim, se considerou como um dos destaques da partida.

"Peguei a galera que mora em Curitiba, o BT de Brasília e montamos. O Pazini é muito bom, inclusive está se provando melhor que os outros três que eu achava que eram melhores, e estou me colocando nessa. Eu e o pazini fomos destaque desse jogo, acho que eu mais ainda, mas é isso."

"Ganhei 1x3, teve outro round que ganhei um 1x2 ou 1x1 com o Zevy que eu também trouxe. Meu jogo não é muito de matar, né? Estou ganhando sem matar quase ninguém. Nem vi as estatísticas. Meu jogo não é disso. O round que ganhei 1x3 não matei ninguém, não ligo para estatísticas, só para vitória e pontos. Por isso tô abalado e quero trazer a vitória no próximo jogo.", continuou.

Liminha joga o Circuit X em Curitiba, sua cidade-natal. Capitão da A FUNDAÇÃO, ele falou sobre a experiência de jogar uma LAN em casa sendo IGL.

"Está sendo uma experiência muito legal. Normalmente tô acostumado a viajar muito, hoje saí de casa em cima da hora, atrasadão, acordei tarde e cheguei", concluiu liminha.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
3 de outubro de 2025 às 12:42
wilianmaique
q alastro mano kkkkkk
Você precisa estar logado para fazer um comentário.