
venomzera: "Realizei o sonho da minha família e do meu irmão também"
Carlos "venomzera" Eduardo teve a possibilidade de conquistar o título do Circuit X neste domingo, mas caiu junto da RED Canids por 3 a 2 na final MD5. Em entrevista à Dust2 Brasil, o jogador apontou o que faltou para a Matilha conseguir sair com o troféu.
"Sentimento triste por ter perdido o campeonato. Estávamos indo muito bem nos situacionais do jogo, acabamos perdendo alguns rounds que custaram e foderam nossa economia. O jogo estava bem tranquilo para a gente, não estava muito difícil e estávamos no controle da situação. Acho que a ansiedade de fechar o mapa e essas coisas assim atrapalharam um pouco a gente."
A tristeza pelo vice-campeonato do Circuit X divide espaço com a felicidade por se classificar ao primeiro Major.
"Sensação muito boa em ir para o primeiro Major. Vai ser algo inexplicável, não sei nem o que falar, só sentir. Sempre tive apoio do meu irmão em tudo e, algo poucas pessoas sabem, só as pessoas da minha família que acompanham, é que estar nesse local, o Hard Rock Café em Curitiba, é muito sensacional porque ele sempre quis conhecer. Poder vir jogar e sair com a classificação do Major é inexplicável e dá um gostinho mais especial", revelou venomzera.
Ainda em abril de 2023, venomzera contou à Dust2 Brasil que iria se dedicar para ir ao Major e realizar um sonho seu, mas também do seu irmão. Com a conquista realizada, o jogador falou sobre esse sentimento.
"Não tenho dúvida que ele está muito orgulhoso de mim lá no céu. É um grande avanço poder se classificar para o Major e realizar esse sonho que tenho desde pequenininho, faz parte de mim e de toda a minha família. Então, além de ter realizado por mim, realizei por toda a minha família e principalmente pelo meu irmão também", concluiu.
Leia também

