
flameZ fala da "Vitality Era" e objetivos rumo ao Major
Time que venceu sete campeonatos seguidos, a Vitality vivia uma seca de títulos até o último domingo, quando conquistou o troféu da ESL Pro League S22. Em entrevista à HLTV, Shahar "flameZ" Shushan falou sobre a era da equipe europeia.
"Esse troféu nos mantém na corrida pela nossa era, embora a gente tenha jogado como merda nos últimos quatro torneios. Não jogamos como merda, chegamos às semis, final, mas agora vencer esse troféu quebra o buraco que tínhamos e voltamos à rotina. Creio que a maioria dos times estão inconsistentes agora, alguns que chegaram em duas ou três finais estão caindo em fase de grupos, enquanto outros que venceram troféus não estão na briga pelos títulos agora."
"Nosso objetivo é ser o mais constante que pudermos. Às vezes não ganharemos torneios, mas o desejo de jogar de maneira consistente, de ser competitivo, vai nos levar a vencer troféus. Estou feliz de ter um título incrível que adicionou oito troféus para a galera esse ano", seguiu flameZ.
A Vitality de flameZ voltou a ser campeã de um grande torneio depois de conquistar seis vitórias seguidas na EPL S22. O time estreou com derrota para a Gentle Mates, mas corrigiu a rota e venceu GamerLegion, HOTU, G2, FURIA, FaZe e Falcons - esta na final por 3 a 0 - para levar o título.
flameZ e companhia agora voltarão a jogar somente no dia 3 de novembro, quando atuarão na IEM Chengdu. O jogador contou o que espera da Vitality nos próximos meses.
"Queremos melhorar nosso jogo, já que vamos ter tempo para treinar agora. Na China (IEM Chengdu) e em Hong Kong (BLAST Rivals S2) queremos ter treinos de qualidade, que serão os últimos treinos antes do Major. Os melhores treinos são em partidas oficiais, então vamos tentar jogar nosso melhor CS mas também pegar coisas novas no nosso jogo e ficar confortável com elas".
"Teremos um bootcamp para o Major, e nosso foco vai ser corrigir pequenas coisas que fez com que a gente perdesse algumas partidas. Talvez nós consigamos melhorar 2 ou 3%, o que é nada, mas vai ajudar muito nessas MD1s do Major. Precisamos focar em melhorar nossa map pool, esse é o objetivo que, espero eu, que vá ajudar a gente a ter um bom resultado no Major", disse.
Leia também

