
Valve lança atualização com mudanças no defuse da C4
Na última segunda-feira a Valve lançou uma atualização na versão beta que trouxe mudanças para o defuse da C4. Já nesta terça-feira a desenvolvedora lançou oficialmente a atualização, que já está disponível no CS2. Com essa nova atualização agora não é mais possível abrir o scope enquanto defusa, além de ter um delay de 150ms para atirar após soltar o defuse.
Além da mudança no defuse, a atualização também trouxe um código de mecanismo atualizado para a versão mais recente do Source 2 e vários ajustes que visam melhorar o uso do CPU.
Veja a nota da atualização na íntegra:
ENGINE / MOTOR GRÁFICO:
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Código da Engine atualizado para a versão mais recente do Source 2
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Simulação de penetração de bala retrabalhada para reduzir o uso da CPU
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Melhoria na utilização do núcleo de alguns processamentos de partículas e efeitos sonoros do cliente, reduzindo o uso geral da CPU quando os jogadores estão atirando
JOGABILIDADE:
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Defusar a C4 agora abaixará o modelo de visão da arma, impedirá o uso de scopes e atrasará o disparo da arma em 150 ms após soltar do desarme
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A C4 não detonará mais no meio do intervalo ou após o fim da partida
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Corrigido um caso em que 1 tick era subtraído incorretamente da variável sv_predictable_damage_tag_ticks
INTERFACE:
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Os clipes dos Chaveiros de Highlights do Major agora podem ser visualizados no Equipamento do modo espectador
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O jogador selecionado agora fica mais visível no Contador de Equipe
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O menu de contexto no Inventário agora abre em uma posição relativa ao cursor
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O indicador do modo de arma do HUD foi movido para a contagem de munição
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As gotas de chuva agora são removidas das armas ao alternar para um ambiente de inspeção seco
SCRIPTS DE MAPA:
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Agora, as estruturas de enumeração (enums) do cs_script podem ser importadas e se comportam como as versões do TypeScript
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CSWeaponType.PISTOL == 1
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CSWeaponType 1 == "PISTOL"
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Adição das enumerações CSRoundEndReason, CSHitGroup, CSLoadoutSlot, CSDamageTypes, CSDamageFlags e CSWeaponAttackType
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Adição do valor BOOSTS à enumeração CSGearSlot. Esse é o compartimento para injeções médicas
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Atualização do método Instance.OnRoundEnd para receber o motivo
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Atualização do método Instance.OnBeforePlayerDamage para receber o tipo de dano (damageType) e sinalizadores de dano (damageFlags), e agora o resultado pode modificar ambos esses parâmetros
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Atualização do método Instance.OnPlayerDamage para receber o tipo de dano (damageType) e sinalizadores de dano (damageFlags)
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Atualização do método Instance.OnKnifeAttack para receber o tipo do ataque (attackType)
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Atualização dos métodos Instance.TraceLine, Instance.TraceSphere e Instance.TraceBox:
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Agora, a configuração de traçado aceita vetores de entidades a serem ignoradas, bem como uma única
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Agora, a configuração de traçado pode especificar as caixas de colisão (hitboxes) usadas
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O resultado do traçado incluirá o parâmetro hitGroup ao realizar o traçado contra uma caixa de colisão
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Atualização do método Instance.BulletTrace para incluir o parâmetro hitGroup
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Atualização do método Entity.TakeDamage para aceitar o tipo de dano (damageType) e sinalizadores de dano (damageFlags)
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Adição do método CSWeaponData.GetGearSlot()
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