
Especialista comenta mudanças no mercado do CS
O mercado de Counter-Strike vive momentos agitados desde a atualização que passou a permitir a troca de skins Ocultas por uma faca, lançada na última quarta-feira. Criador de conteúdo brasileiro e especialista em skin, Gabriel "Lugin" Brianez avaliou o momento do mercado.
"As luvas e as facas desabaram e, após as notícias, têm vendedores apavorados listando suas skins. A demanda não acompanha a quantidade de ofertas e, por isso, rola uma briga pela listagem mais barata, o que faz com que aconteça descontos nos mercados", contou Lugin.
O criador de conteúdo apontou que as skins de nível Ocultas passaram por grande valorização, principalmente as que tem um bom float. Itens que custavam R$ 14 agora podem ser encontrados à venda por R$ 248, já que servem para serem usados como troca para a faca.
"Com os novos preços elevados das skins Ocultas, as caixas começaram a valorizar e, assim, começa uma corrida por essas skins vermelhas. Em 7 dias, novas skins Ocultas começarão a ser listadas gerando um aumento na oferta que, se não for acompanhado de um aumento na demanda, pode ocasionar um segundo crash."
"Os preços mais baratos das facas podem gerar correções nos novos preços das skins Oculta. No longo prazo, facas e luvas podem recuperar boa parte do valor, levando em conta das novas skins raras, que pode ser de no máximo de 75 a 110% maior", explicou.
Leia também

