
Veja como os brasileiros chegam para o StarLadder Budapest Major
StarLadder Budapest Major começa no dia 24 de novembro e o Brasil terá um recorde de times participantes. Ao total, sete times brasileiros vão disputar o mundial. Dessa forma, a Dust2 Brasil preparou um guia de como as equipes brasileiras chegam para o campeonato.
FURIA
A FURIA vive o que pode ser considerada sua melhor fase. A Pantera chega para o StarLadder Budapest Major sendo o time melhor ranqueado do torneio e também tem o melhor seed do campeonato. A equipe venceu quatro dos seus últimos campeonatos e já começará o mundial pelo Stage 3.
Veja os últimos resultados da FURIA:
-
BLAST Rivals Season 2 - Campeão
-
IEM Chengdu - Campeão
-
Thunderpick World Championship - Campeão
-
ESL Pro League Season 22 - 5°/8° lugar
-
FISSURE Playground 2 - Campeão
paiN
A paiN passa por momentos de inconstância desde o player break. A equipe brasileira havia chegado em seu auge ao ir até a semifinal do BLAST.tv Austin Major, mas depois disso não conseguiu alcançar os resultados esperados. Na BLAST Rivals Season 2, a paiN mostrou que pode estar perto de voltar a sua melhor forma, mas ainda sim não conseguiu passar pela FURIA nas quartas de final. A equipe também começará o mundial já no Stage 3.
Veja os últimos resultados da paiN:
-
BLAST Rivals Season 2 - 3°/4° lugar
-
IEM Chengdu - 9°/12° lugar
-
PGL Masters Bucharest - 5°/8° lugar
-
CS Asia Championships - 9°/12° lugar
-
FISSURE Playground 2 - 5°/8° lugar
MIBR
O MIBR passou por uma internacionalização em sua lineup de CS2 e disputou apenas um grande torneio internacional com sua equipe completa. Desde as mudanças, o MIBR jogou o CS Asia Champions com o time completo e a PGL Masters Bucharest com um complete. A equipe também disputou duas LANs nacionais no Brasil. O MIBR é o único time brasileiro a se classificar para o Stage 2.
Veja os últimos resultados do MIBR:
-
PGL Masters Bucharest - 15°/16° lugar
-
CS Asia Championships 9°/12° lugar
-
CIrcuit X Season 1 - Campeão
-
FERJEE Rush - Campeão
-
ESL Challenger League Season 50 SA Cup 2 - Campeão
Legacy
A Legacy vive um grande momento. Recentemente, a equipe foi campeã do CS Asia Championships, sendo esse o primeiro grande torneio vencido pelo time. A Legacy também foi vice-campeã da PGL Masters Bucharest e vai começar o Major pelo Stage 1.
Veja os últimos resultados da Legacy:
-
PGL Masters Bucharest - 2° lugar
-
CS Asia Championships - Campeão
-
ESL Pro League Season 22 Stage 1 - 9°/11° lugar
-
FISSURE Playground 2 - 12°/14° lugar
-
BLAST Open London - 13°-16° lugar
Imperial
A Imperial é outro time que passou por mudanças deste o último Major. A equipe teve a saída de Lucas "decenty" Bacelar e Richard "chayJESUS" Seidy, que foram substituidos por Felipe "skullz" Medeiros e Marcelo "chelo" Cespedes. Desde então a equipe teve resultados estáveis no cenário nacional, mas não foi bem nos torneios internacionais e nas últimas LANs nacionais.
Veja os últimos resultados da Imperial:
-
Circuit X Retake São Paulo - 4° lugar
-
DreamHack Knockout Atlanta - 3°/4° lugar
-
Thunderpick World Championship - 7°/8 lugar
-
Circuit X Season 1 - 5°/8° lugar
-
FERJEE Rush - 2° lugar
Fluxo
O Fluxo disputará o Stage 1 do StarLadder Budapest Major. A equipe liderada por Andrei "arT" Piovezan chega no mundial tendo vencido seu último campeonato. O Fluxo foi campeão do Circuit X Retake São Paulo mesmo jogando desfalcado.
Veja os últimos resultados do Fluxo:
-
Circuit X Retake São Paulo - Campeão
-
CS Asia Championships - 13°/16° lugar
-
Circuit X Season 1 - 3° lugar
-
ESL Pro League Season 22 Stage 1 - 12°/14° lugar
-
ESL Challenger League Season 50 South America Cup 2 - 13°/16° lugar
RED Canids
A RED Canids foi uma das surpresas do Major. A equipe não tinha grandes chances de se classificar, mas após fazer uma boa campanha no Circuit X Season 1 conseguiu ficar com a vaga no mundial. Porém, a RED recentemente disputou o Circuit X Retake São Paulo e fez uma péssima campanha, sendo eliminada ainda na fase de grupos após perder para Yawara.
Veja os últimos resultados da RED Canids:
-
Circuit X Retake São Paulo
-
CCT Season 3 South America Series 5
-
ESL Challenger League Season 50 South America Cup 3 - 2° lugar
-
Circuit X Season 1 - 2° lugar
-
FERJEE Rush - 5°/8° lugar
O StarLadder Budapest Major acontece entre os dias 24 de novembro e 14 de dezembro. A competição terá número recorde de participantes brasileiros, com sete times do país na disputa, sendo eles FURIA, paiN, MIBR, Legacy, Imperial, Fluxo e RED Canids. O torneio também terá o recorde de 28 jogadores brasileiros disputando o mundial.
Leia também























