noway, da Imperial, durante o StarLadder Budapest Major

noway: "Estou comendo o jogo, nem na academia estou indo"

Depois disse que teve "melhor bootcamp da vida" antes do mundial

A Imperial vai se encontrando ao longo do StarLadder Budapest Major e muito disso passa por Kayky "noway" Santos. O jogador foi o destaque do time no Stage 1, com rating de 1.20, o melhor da competição. Isso tem um motivo: o foco total.

"Fizemos um bootcamp e, de minha parte, fiz o máximo que eu conseguia. De todos os bootcamps, foi o melhor que já fiz na vida", disse noway em entrevista à Dust2 Brasil.

"Estou comendo o jogo, nem na academia estou indo. Vou deixar para as férias", continuou o jogador.

"Estou bem feliz com o resultado, mas quero sempre mais. Estou trabalhando bastante para isso e, se Deus quiser, estaremos lá", completou.

Segundo noway, a melhora passa por motivos individuais e coletivos.

"Estamos nos entendendo bem e criando um laço bem legal, que cria oportunidades para todo o time trabalhar no maior nível possível", explicou.

O desafio, agora, é repetir as boas atuações contra os times menos ranqueados contra adversários mais qualificados do Stage 2 - a Imperial avançou vencendo Rare Atom, The Huns e NRG, enquanto perdeu de FlyQuest e FNATIC.

"Temos que pegar e não deixar essa confiança cair. Estamos bem para chegar no Stage 2 dando bala. É continuar trabalhando forte, não temos tempo para descansar ou fazer algo do grupo. É continuar trabalhando e não tirar o pé do acelerador", disse.

O primeiro adversário é um velho conhecido, o MIBR, que chega ao campeonato depois de um bootcamp de um mês e promete estar cheio de novidades. noway, porém, não está se preocupando com possíveis adversários.

"Não tem mais diferença. Independente de quem seja, o trabalho é o mesmo e temos de dar o máximo para vencê-los. Mas vai ser da hora", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.