
Wildcard anuncia novo time
A Wildcard anunciou seu novo time para a temporada de 2026 nesta sexta-feira. O elenco conta com dois jovens que faziam parte da base da organização. Miłosz "mhL" Knasiak e Simon "sSen" Solnæs deixaram o time academy e foram promovidos para o elenco principal.
Jaxon "Peeping" Cornwell deixou o banco de reservas da organização para integrar o novo core. A Wildcard também contratou Ethan "reck" Serrano e Anthony "CLASIA" Kearney, jogadores que já atuavam no cenário da América do Norte, e fechou a escalação da equipe.
Em novembro do último ano, a organização havia colocado todos os seus jogadores no banco de reservas e John Griffin, CEO da Wildcard, anunciou que o elenco passaria por uma reconstrução.
sSen, de apenas 18 anos, estava na base da organização desde de janeiro de 2025. O jogador dinamarquês também fez parte do time academy da Astralis anteriormente, em 2024.
mhL estava no time academy da Wildcard desde julho do último ano e contabilizou 1.23 de rating no período. Peeping também faz parte da organização desde julho de 2025. O Jogador de 20 anos foi movido ao banco de reservas em novembro e, agora, está de volta ao core ativo.
reck atuou pela M80 entre 2023 e 2025 e participou de eventos internacionais no período, com destaque para o Stage 2 da BLAST.tv Austin Major, em junho de 2025. CLASIA tem anos de atuação no cenário da América do Norte e representou organizações como Nouns e EG Black no passado.
O elenco da Wildcard para 2026 ficou assim:
Anthony "CLASIA" Kearney
Ethan "reck" Serrano
Jaxon "Peeping" Cornwell
Miłosz "mhL" Knasiak
Simon "sSen" Solnæs Iversen
James "JamezIRL" Macaulay (treinador)
Leia também














