
Fluxo dá W.O. no Circuit X para jogar seletiva da IEM Rio
O Fluxo venceu seu primeiro jogo no Circuit X Redemption Curitiba, mas não jogará o próximo jogo. A equipe deu W.O na partida que vale vaga nos playoffs da LAN, por conta de conflito de horário com sua estreia closed qualifier da IEM Rio.
O Fluxo iria enfrentar a Fake do Biru às 13h30, porém a equipe tem um jogo marcado pelo closed qualifier da IEM Rio contra a ShideN às 14h. O Fluxo tentou adiar sua partida do Circuit X, mas o Fake do Biru não aceitou.
Agora, o time jogará de computadores disponibilizados pela organização do Circuit X, montados em salas no Teatro Positivo, que hospeda o Circuit X. Morador de Curitiba, Lucaozy vai jogar de casa.
A Sharks, que também joga o closed qualifier da IEM Rio, e a GameHunters, que joga o CCT, também estão utilizando os computadores disponibilizados pela organização.
Apesar do W.O, o Fluxo não está eliminado do Circuit X. A equipe volta ao servidor na sexta-feira, às 9h, pela partida decisiva do Grupo A.
Com o W.O do Fluxo, o Fake do Biru está classificado para os playoffs do Circuit X Redemption Curitiba.
Situação dos computadores
Quatro times que estão na disputa do Circuit X também estão disputando o closed qualifier da IEM Rio 2026. Como os dois campeonatos acontecem nas mesmas datas, o Circuit X disponibilizou 15 computadores e monitores para as equipes podem jogar o closed qualifier no backstage do campeonato.
Cinco dos computadores estão sendo usados pela GameHunters que disputa o CCT. O Fluxo também está usando cinco computadores no backstage para jogar o closed da IEM Rio.
Porém, quando a Sharks chegou ao Teatro Positivo, os computadores que iriam utilizar ainda estavam sendo montados. Para a Sharks não acabar perdendo o horário do seu jogo no closed da IEM Rio, a produção do Circuit X autorizou a equipe a jogar no palco principal do torneio, usando os computadores que seriam usados para o confronto winner do grupo A, mas que estavam livres após o Fluxo dar W.O.
9z e RED Canids, que vão disputar o Circuit X, também estão jogando o closed qualifier da IEM Rio, mas por não ter computadores suficientes para todos os times, as duas equipes acabaram encontrando outros lugares para disputar o classificatório.
Leia também

































