Luken com a 9z no RMR das Américas

"El Toro" reforça Leviatán

Luken e meyern voltarão a jogar juntos

Sem equipe desde que deixou a 9z, no fim de maio, Luca "Luken" Nadotti foi apresentado nesta terça-feira como o novo jogador da Leviatán. Com isso, o elenco volta a ser formado totalmente por jogadores argentinos.

A Leviatán vem reformulando a line desde que disputou o RMR das Américas para o PGL Major Antwerp 2022. Facundo "fakzwall" Guzman e Gabriel "1962" Sinopoli foram dispensados no fim de abril. No mês passado, Filipe "pancc" Martins não só deixou o time, como também o CS:GO, enquanto Ignacio "nacho" Rodriguez deixou de ser complete.

Os reforços começaram a ser apresentados em maio. O primeiro foi o também veterano Jonathan "JonY BoY" Muñoz. A organização trouxe de volta ao elenco titular Tomas "tom1" Rivero até apresentar a contratação de Luken.

Na Leviatán, Luken voltará a atuar ao lado de Ignacio "meyern" Meyer. Eles foram companheiros na época de Sharks durante parte de 2019. Juntos, disputaram as finais da ECS Season 8 e da EPL Season 10.

Sendo assim, a Leviatán fica da seguinte forma:

Ignacio "meyern" Meyer
Jonathan "JonY BoY" Muñoz
Luca "Luken" Nadotti
Roberto "Reversive" Themtham
Tomas "tom1" Rivero

Joaquin "LokomotioN" Cuevas (coach)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
28 de junho de 2022 às 18:40
carlitos
Esse time da Leviatan, no papel, é muito promissor, quase um Dream Team argentino. Só espero que eles consigam cumprir essas expectativas e obter resultados sólidos.
#2(Com 0 respostas)
28 de junho de 2022 às 22:55
Aboka
Acredito que há um menor potencial que a 9z, mas quem sabe né... Boa sorte!
Você precisa estar logado para fazer um comentário.