malbsMd ainda com a camisa da 00Nation

malbsMd voltará a completar para Team oNe

Guatemalteco voltará a ajudar o time na disputa da Challenger League

Atualmente na reserva da 00Nation, Mario "malbsMd" Samayoa voltará a completar para Team oNe, conforme informou o próprio atleta no Twitter.. Com o guatemalteco, os Golden Boys começam a disputar nesta segunda-feira a repescagem da divisão norte-americana da ESL Challenger League.

Essa não é a primeira vez que malbsMd completa para Team oNe no período de um mês. No início de julho, ajudou o time na última rodada da Challenger League Season 41. Na ocasião, a equipe perdeu para Gaimin Gladiators por 2 a 1, de virada, e caiu para a repescagem ao terminar a primeira fase em 6º lugar do Grupo A.

Team oNe está incompleta desde o fim de maio, quando Enzo Henrique "xns" Almeida foi movido para a reserva. Recentemente, os Golden Boys disputaram as seletivas abertas norte-americana para ESL Challenger Melbourne com Bruno "b4rtiN" Câmara, emprestado pela GODSENT. O time brasileiro acabou avançando para a fase final.

malbsMd é um velho conhecido da Team oNe porque já fez parte do elenco titular entre agosto de 2020 e janeiro do ano seguinte, após atuar pelo time como stand-in durante três meses.

Oito equipes estão na repescagem da Challenger League: Team oNe e outras três vindos da Season 41 e as demais provenientes da ESEA Advanced. O torneio será em eliminação dupla, com todos os duelos em md3.

A estreia da Team oNe está marcada para às 21h (de Brasília) contra Northern Forces. Caso vença, enfrentará o vencedor de Axolotls contra Davenport na terça-feira, no mesmo horário. Se perder, cai para a repescagem e também jogará na terça às 21h.

Sendo assim, Team oNe disputará a repescagem da Challenger League com:

Alencar "trk" Rossato
Mario "malbsMd" Samayoa
Matheus "pesadelo" Panisset
Pedro "Maluk3" Campos
Victor "iDk" Torraca

Julio "jun" Junior

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.