b4rtiN atuando pela GODSENT

b4rtiN será emprestado à Team oNe

Jogador já vestiu a camisa dourada

Desfalcada desde a saída de Enzo Henrique "xns" Almeida, no fim de maio, Team oNe busca um substituto. A Dust2 Brasil apurou que o escolhido é Bruno "b4rtiN" Câmara, que será emprestado pela GODSENT. O jogador já está de malas prontas para se encontrar com o restante dos Golden Boys em Las Vegas, Estados Unidos.

Em contato com a reportagem, Team oNe confirmou que "existe uma negociação em andamento, mas nada fechado. b4rtiN nesse momento chega para completar no qualify da ESL Melbourne". Já a GODSENT respondeu que não comenta assuntos relacionados a transferências.

Fontes próximas contaram que Team oNe não foi a única equipe a se interessar por b4rtiN. A B4 também tentou o jogador, que teve nome ligado ao projeto encabeçado Adriano "WOOD7" Cerato e João "felps" Vasconcellos, o qual interessa ao Fluxo.

b4rtiN não é estranho para Team oNe já que, de março de 2019 a dezembro do ano seguinte, vestiu a camisa dourada, se despedindo com o vice da divisão norte-americana da DreamHack Masters Winter 2020.

O jogador atuou pela GODSENT por mais de um ano, pedindo para se colocado na reserva, na última semana, após a equipe perder três integrantes para a 00Nation.

O Challenger Melbourne começa a agitar a América do Norte a partir do dia 7 quando acontece o primeiro classificatório aberto. O campeão fica com a vaga. A segunda seletiva acontece no dia 9, enquanto a fase final está marcada para o dia 13, valendo uma vaga para a competição.

Sendo assim, Team oNe fica da seguinte forma:

Brasil Alencar "trk" Rossato
Brasil Bruno "b4rtiN" Câmara
Brasil Matheus "pesadelo" Panisset
Brasil Pedro "Maluk3" Campos
Brasil Victor "iDk" Torraca

Brasil Julio "jun" Junior (coach)

Brasil Enzo Henrique "xns" Almeida
Brasil Matheus "prt" Scuvero (reserva)
Brasil Ruan "keiz" Rotondano (reserva)

Colaborou Roque Marques

Leia também

#1(Com 1 respostas)
5 de julho de 2022 às 20:39
johnjohnson
Falta -idk +malbs, que timaço
#2(Com 0 respostas)
5 de julho de 2022 às 20:53
sabino
vai fazer um estrago no NA!
Você precisa estar logado para fazer um comentário.