HEN1 disputando a EPL Season 15 pela GODSENT

HEN1 não tem mais vínculo com a GODSENT

Jogador estava na equipe desde março

Com a ida de três jogadores e da comissão técnica para a 00Nation, há na comunidade a curiosidade sobre o futuro daqueles que permanecem na GODSENT. Um deles é Henrique "HEN1" Teles, que não tem mais vínculo com a organização, conforme informou o talent manager do atleta à Dust2 Brasil.

"Ele está sem qualquer vínculo contratual. Free agent", respondeu o talent manager de HEN1 em contato por e-mail. A reportagem também questionou a organização sobre as situações de HEN1, João "felps" Vasconcellos e Bruno "b4rtiN" Câmara, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

HEN1 foi contratado pela GODSENT em março, para ocupar a vaga deixada por felps, que, em conjunto com a organização, decidiu por deixar o time titular e dar uma pausa no competitivo - o atleta já retornou e é alvo do Fluxo em projeto que encabeça com Adriano "WOOD7" Cerato.

No Twitter, inclusive, HEN1 agradeceu a oportunidade que a GODSENT o deu. Ele também escreveu na rede social: "Não tenho time e nem proposta. Que venha o próximo 'ELES'", em referência ao projeto que liderava junto com o irmão Lucas "LUCAS1" Teles antes de começar a defender a organização sueca.

Ao anunciar o retorno ao competitivo, no mês passado, felps não deixou claro se ainda tinha vínculo com a GODSENT, informando apenas que estava aberto a receber propostas. Já b4rtiN, na última semana, informou que, "em uma decisão junto com o time, resolvi passar para o banco (de reserva). Estou aberto à propostas".

Sendo assim, a GODSENT fica da seguinte forma:

Brasil Bruno "b4rtiN" Câmara (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.