LokomotioN ainda pela Leviatán

Team oNe contrata treinador argentino

Treinador argentino esteve no último RMR pela Leviatán

Comandando a Leviatán nos últimos meses, Joaquin "LokomotioN" Cuevas já tem o futuro definido após deixar a organização argentina. Ele será o novo treinador da Team oNe.

A Dust2 Brasil apurou que LokomotioN e Team oNe já se acertaram e o anúncio da chegada do argentino deve acontecer em breve. O nome do treinador, inclusive, já consta no perfil da equipe brasileira na ESEA.

Contactada, Team oNe não respondeu até a publicação desta matéria. Caso faça, a reportagem será atualizada.

Team oNe está sem um treinador desde a última semana, quando, surpreendentemente, Flavio "exp" Calheiros comunicou que estava deixando o comando do time sem sequer ter sido anunciado. O treinador trabalhou na organização por três meses.

LokomotioN passou o último semestre junto a Leviatán e tem como ponto alto a disputa do RMR das Américas para o PGL Major Antwerp 2022, terminando a seletiva na 15ª-16ª colocação. O argentino é um nome conhecido no cenário sul-americano por já ter comandado as equipes femininas de Isurus e 9z, além de ter feito parte da comissão técnica do time masculino da Isurus.

Em relação ao elenco, Team oNe segue incompleta desde a saída de Enzo Henrique "xns" Almeida, que voltará a competir no Brasil junto ao novo projeto da Paquetá. Nos últimos compromissos, os Golden Boys utilizaram Bruno "b4rtiN" Câmara e Mario "malbsMd" Samayoa de suplentes.

Team oNe
Alencar "trk" Rossato
Matheus "pesadelo" Panisset
Pedro "Maluk3" Campos
Victor "iDk" Torraca

Joaquin "LokomotioN" Cuevas (coach)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
1 de agosto de 2022 às 20:23
cHoco
Opa, pumba! Parabéns pela apuração e matéria. Ótimo trabalho, como sempre.

Só uma sugestão/correção: "time masculino da Isurus" não seria a melhor expressão pra se referir ao time principal da Isurus, não é? Por mais que, na prática, (infelizmente) o time desse clube que disputa os principais campeonatos disponíveis pra organização seja "masculino", por apenas homens jogarem e terem jogado nele, tecnicamente o time é "misto", pois não haveria qualquer impedimento pra que uma mulher fosse registrada nele, assim como em qualquer outro time principal de qualquer outra organização. Abraço!
Você precisa estar logado para fazer um comentário.