exp ainda pela DETONA (Rafael Veiga/DRAFT5)

Sem ser anunciado, exp deixa Team oNe

Treinador vinha trabalhando com os Golden Boys nos últimos três meses

Sequer anunciado como integrante da comissão técnica da Team oNe, Flavio "exp" Calheiros comunicou nesta terça-feira que não faz mais parte da organização.

Segundo o treinador, ele vinha trabalhando junto aos Golden Boys há três meses "na busca de aprimorar o projeto e fazer uma campanha mais sólida possível" no RMR para o Major do Rio. Contudo, segundo o próprio, após esse período "interrompemos esse planejamento e findamos aqui".

"É uma pena não poder mostrar meu trabalho com o potencial que a equipe tem, mas movimentações como essa fazem parte da jornada e precisamos seguir de cabeça erguida", completou.

Também no comunicado, exp disse saber que "rolarão muitos comentários e fofocas, mas o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Cada um tem as suas responsabilidades, escolhas e consequências. Estou de cabeça tranquila com o meu trabalho".

Apesar de não anunciado, exp chegou a ser inscrito pela Team oNe para alguns compromissos na América do Norte e o profissional havia sido o escolhido para ocupar a vaga de Thiago "BTT*" Monteiro.

Em relação ao elenco, Team oNe segue incompleta desde a saída de Enzo Henrique "xns" Almeida, que voltará a competir no Brasil junto ao novo projeto da Paquetá. Nos últimos compromissos, os Golden Boys utilizaram Bruno "b4rtiN" Câmara e Mario "malbsMd" Samayoa de suplentes.

Team oNe
Alencar "trk" Rossato
Matheus "pesadelo" Panisset
Pedro "Maluk3" Campos
Victor "iDk" Torraca

Leia também

#1(Com 0 respostas)
26 de julho de 2022 às 23:17
leozimmelo
Os próprios jogadores ja reclamara desse troca troca de jogadores e ainda tem esse troca troca de treinadores. Ta foda
Você precisa estar logado para fazer um comentário.