HEN1 com a camisa do MIBR (Foto: Willian Olivato/MIBR)

HEN1 é confirmado no MIBR

AWPer é o segundo Teles a defender a equipe

Sem equipe desde o fim do contrato com a GODSENT, Henrique "HEN1" Teles encontrou uma nova casa. Nesta quarta-feira, o jogador foi anunciado como o novo jogador do MIBR.

HEN1 chega ao time para ocupar a vaga de Marcelo "chelo" Cespedes, que está a caminho da Imperial para substituir Lincoln "fnx" Lau. A compra do jogador custou R$ 1 milhão para os Imperadores.

"Desde que o chelo recebeu diversas propostas, montamos nossa lista de possíveis jogadores focados em in-game leader (IGL) ou AWP. Entre esses nomes o HEN1 era o principal destaque. Trata-se de um jogador que pouco tempo atrás estava no Tier 1 e como jogador esteve entre os 20 melhores do mundo. Depois que conversamos, tivemos a certeza que seria o nome certo. Desde o primeiro momento, ele demonstrou muita maturidade e principalmente vontade de estar no MIBR", afirmou Bruno "bit" Lima, treinador do time.

O awper é o segundo jogador a ingressar na equipe após o Major. Na sequência do PGL Major Antwerp 2022, o MIBR trocou Adriano "WOOD7" Cerato por Breno "brnz4n" Poletto.

A passagem de HEN1 pela GODSENT durou três meses, terminando com a ida da base da equipe para a 00Nation. O AWPer foi contratado para ser o substituto de João "felps" Vasconcellos, que, na época, decidiu dar uma pausa no competitivo e, após retornar, foi comprado pelo Fluxo.

HEN1 não é o primeiro Teles a defender o MIBR. O gêmo Lucas "LUCAS1" Teles já vestiu a camisa da equipe em duas oportunidades: a primeira de junho a dezembro de 2019, enquanto a segunda aconteceu de outubro a dezembro de 2020. Os irmãos, inclusive, chegaram a se enfrentar no momento em que o AWPer atuava pela FURIA.

O MIBR fica agora da seguinte forma:
Brasil Breno "brnz4n" Poletto
Brasil Henrique "HEN1" Teles
Brasil Matheus "Tuurtle" Anhaia
Brasil Jhonatan "JOTA" Willian
Brasil Raphael "exit" Lacerda

Brasil Bruno "bit" Lima (treinador)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
10 de agosto de 2022 às 16:44
gbrl
lamentável

mais um time investindo em ex-jogador ao invés de apostar em jovens talentos

em três meses o HEN1 será colocado no banco, mesmo caso do fnx
#2(Com 0 respostas)
11 de agosto de 2022 às 16:50
tex
a tela mais bonita do brasil
#3(Com 0 respostas)
11 de agosto de 2022 às 16:52
Fer
mibr como sempre uma piada
Você precisa estar logado para fazer um comentário.