realziN ainda pela Sharks no PGL Major Stockholm

B4 faz proposta para novo time

Equipe conta com dois jogadores da organização

Inativa desde o início do mês, quando colocou todo o elenco na reserva, B4 não tem a intenção de deixar o CS:GO. Avaliando retorno, a organização fez proposta a um time que vem ganhando espaço no cenário nacional.

A Dust2 Brasil apurou que a B4 vem negociando com o largadosypelados, mas a situação é considerada complexa por ambas as partes. O time também recebeu sondagens de outras organizações e não descarta seguir competindo sem uma casa.

Contatada, B4 respondeu que, "no momento, não temos nada a declarar sobre o assunto".

No largadosypelados estão dois jogadores da própria B4, Antonio "realziN" Oliveira e Henrique "t9rnay" Menacho, além do ex-YOUNG Gods Leonardo "n9xtz" Santos e Cristopher "ckzao" Chalus, que deixou o Corinthians no início de setembro. O quinto membro será Patrick "detr0it" Carvalho, que se juntará a equipe ao fim do contrato com a Daotsu. Já o treinador será Pedro "betinho" Umberto, do MIBR Academy.

Com Mateus "supLex" Miranda no lugar de detr0it, largadosypelados se classificou para a segunda edição do CBCS Elite League e, recentemente, disputou o segundo KaBuM Challenge especial Gaules.

A B4 no CS:GO

A B4 desejava entrar no FPS da Valve desde 2020, colocando em prática o projeto na temporada seguinte apostando em nomes experientes e vitoriosos, como Rodrigo "drg" Ausenka, que custou próximo de R$ 100 mil aos cofres da organização. Também fecharam com o clube, Henrique “t9rnay” Menacho, Michael “Dok” Pereira, Lucas “nqz”Soares e Antonio “realziN” Oliveira.

Desde então, o projeto passou por instabilidades devido as muitas mudanças no elenco. Atualmente, da line original, dois seguiam na B4: realziN e t9rnay. dok foi para a reserva em maio, drg negociado com a Sharks no mesmo mês e nqz vendido para a 9z. As vagas foram ocupadas por matios, Mateus "supLex" Miranda e, mais recentemente, William "w1" Almasan.

Antes de fechar com w1, a equipe passou um período utilizando o treinador Guilherme "texxas" Mayworm. Antes, chegou a testar Lucas "CutzMeretz" Freitas, da Meta, e Lucas "lux" Meneghini, que optou se juntar ao projeto encabeçado por Adriano "WOOD7" Cerato e João "Felps" Vasconcellos no Fluxo.

Caso se concretize, a nova B4 será formada por:

Brasil Antonio "realziN" Oliveira
Brasil Cristopher "ckzao" Chalus
Brasil Henrique "t9rnay" Menacho
Brasil Leonardo "n9xtz" Santos
Brasil Patrick "detr0it" Carvalho

Brasil Pedro "betinho" Umberto (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.