nqz com a camisa da B4 (Foto: Jéssica Liar/B4)

9z avança por nqz; B4 já definiu substituto

Organizações já iniciaram negociação por jovem awper; B4 já conversa com jogador para repor saída

Com a impossibilidade do retorno de Santino "try" Rigal, que deve continuar na 00Nation, a 9z passa a trabalhar em outros nomes para o lugar de Luca "Luken" Nadotti. Um deles é o do brasileiro Lucas "nqz" Soares, conforme apurou a Dust2 Brasil

As informações obtidas pela reportagem mostram que já há uma negociação em curso entre as organizações argentina e brasileira, mas, apesar das partes terem expectativa positiva quanto o acerto, ainda não houve um acordo. O interesse da 9z em nqz também foi publicado pelo site argentino Infobae.

Caso a negociação termine de forma positiva, esta não será a primeira vez que a 9z contará com jogadores brasileiros. Bruno "bit" Lima e Alexandre "xand" Zizi já defenderam os Violetas. Desde março de 2020, o time é comandado por Rafael "zakk" Fernandes.

Com a possibilidade de perder a joia de 17 anos, a B4 já está se movimentando no bastidor em busca do substituto. A reportagem apurou que o nome mais forte é o de Mateus "supLex" Miranda, atualmente na Stars Horizon.

Fontes próximas informaram que as duas organizações já deram início nas tratativas para a transferência do jogador, mas um acordo ainda não foi finalizado.

A B4 respondeu que não tem "nada a declarar", enquanto a Stars Horizon informou que não comenta sobre negociações. Já a 9z não respondeu até a publicação desta matéria.

nqz está na B4 desde que a organização começou a investir no CS:GO, em fevereiro deste ano. O atleta vem chamando a atenção da comunidade desde os 15 anos, quando disputou o CLUTCH pela Alma. Já supLex vem defendendo a Stars Horizon desde abril.

Recentemente, B4 e Stars Horizon se enfrentaram na decisão da edição de maio da Série A. nqz e companhia conquistaram o bicampeonato da liga mensal da Gamers Club após vitória na grande final por 2 a 1.

Caso as mudanças se confirmem, os elencos vão ficar da seguinte forma:

9z
David "dav1d" Tapia
Franco "dgt" Garcia
Brasil Lucas "nqz" Soares
Martin "rox" Molina
Maximiliano "max" Gonzales

Rafael "zakk" Fernandes (coach)

B4
Brasil Antonio "realziN" Oliveira
Brasil Henrique "t9rnay" Menacho
Brasil João "matios" Guedes
Brasil Mateus "supLex" Miranda

Brasil Guilherme "texxas" Mayworm (coach)

Stars Horizon
Brasil Arthur "UnK" Varela
Brasil Gustavo "GYZER" Ribeiro
Brasil Lucas "lukz" Oliveira
Brasil Marcos "hoax" Sousa

Brasil Leonardo "1faiscaX" Nogueira (coach)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
7 de junho de 2022 às 22:10
VitaoFoX
Time tudo misturado
Você precisa estar logado para fazer um comentário.