FalleN com a FURIA na IEM Chengdu

FalleN fala sobre possibilidade de internacionalização da FURIA

Verdadeiro expressou o desejo de seguir na organização após aposentadoria

Internacionalização da própria divisão do Counter-Strike está nos planos da FURIA. Não apenas com a contratação ou de um coach estrangeiro, ou assistentes e analistas, mas também com um novo academy totalmente formado por nomes de fora. O plano agrada Gabriel "FalleN" Toledo, que ao The Movie, site de notícias da organização, falou sobre as possibilidades.

"Os debates sobre a possível internacionalização também são muito válidos. Quero também ouvir o que a comunidade pensa sobre isto", disse o de novo capitão do time.

FalleN destacou ainda ter lenha para queimar no competitivo, garantiu que segue motivado com o time e expressou o desejo de seguir na FURIA quando se aposentar: "Desejo aproximar mais a equipe com a nossa comunidade, tenho algumas ideias que já fizemos em outros momentos em mente e seria muito bacana saber o que os verdadeiros fãs sentem falta hoje nessa aproximação".

Mas a permanência de FalleN não é desejado apenas pelo jogador. A própria organização também quer que o Verdadeiro siga na FURIA após a aposentadoria em um futuro cargo conectado ao CS.

Entenda o plano de internacionalizar a FURIA

O plano de internacionalizar a divisão de Counter-Strike passa por duas medidas: a criação de um academy na Europa, neste primeiro momento sendo formado por apenas nomes da região, e a contratação de estrangeiros para a comissão técnica do elenco principal sendo ou um coach renomado, ou assistentes e analistas de fora.

A criação do academy internacional, bem como as mudanças na line e as escolhas dos novos jogador e nomes para a comissão técnica do elenco principal, partiram de um comitê interno composto pelo CEO Jaime Pádua, o sócio André Akkari, guerri e Gabriel "FalleN" Toledo.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
17 de abril de 2024 às 00:13
suquin
Não acho que o problema seja falta de peça no brasil para academy e sim que não tem camp de Lan para o academy participar
Você precisa estar logado para fazer um comentário.