molodoy durante a PGL Astana

Com três propostas, molodoy explica por que escolheu a FURIA

Segundo o awper, fnatic e GamerLegion foram as outras equipes que tentaram contratá-lo

A FURIA não foi a única que se interessou Danil "molodoy" Golubenko. Também não foi por a caso que a organização fechou com o awper, apesar de ter tido um pouco de "sorte", como revelou o jogador em entrevista ao youtuber Erik Oganesiani durante o BLAST.tv Austin Major.

Segundo o jogador, fnatic e GamerLegion também tentaram contratá-lo. Contando como se tornou um Pantera, molodoy afirmou que o fato da FURIA ter sido eliminada antes da concorrente em uma LAN "ajudou" ter fechado com a organização brasileira.

"GamerLegion e FURIA iam jogar a PGL Bucharest. A FURIA foi eliminada com 1-3, enquanto que a GamerLegion caiu 2-3. Foi literalmente um dia que fez a diferença", explicou.

molodoy completou dizendo que, ao mesmo tempo, negociava com as duas equipes, mas que já entendia que a FURIA era a melhor opção: "Primeiro por causa do FalleN. Eu sabia que ele me ensinaria muita coisa, tipo um mentor."

Na LAN em questão, a FURIA até começou ganhando, batendo a Apogee por 2 a 0. O time, porém, acabou perdendo os três jogos seguintes para Complexity, Virtus.pro e The MongolZ.

Já sobre a fnatic, que se interessou por molodoy ainda em 2024, o jogador explicou que o fato de não estar seguro com o inglês na época possa ter desinteressado o time europeu.

"Mas, sendo honesto, eu também não queria tanto. Acho que se eu tivesse ido para a fnatic, hoje eu não estaria na FURIA. Então foi bom ter hesitado naquela hora", disse.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.