CS2 recebe atualização com mudanças na Ancient e correções de bugs

Também foram feitos ajustes no mapa Shoots

O Counter-Strike 2 recebeu mais uma atualização nesta segunda-feira. Desta vez a desenvolvedora do jogo focou em correções de bugs e também fez algumas mudanças e correções no mapa Ancient.

Na Ancient, a Valve reverteu alguns pontos que haviam mudado na última atualização, como decorações e também fez com que a parede de madeira no escuro do bomb B pudesse ser varada novamente.

Veja a nota de atualização na integra:

MAPAS

Ancient:

  • Decorações do telhado da "casa" revertidas perto da base CT

  • Restaurada a capacidade de varar a parede de madeira no escuro da B

  • Várias mudanças na paisagem sonora diurna

  • Corrigidos itens que ficavam presos atrás da pilha de entulho no lado TR do bomb B

  • Ajustes de recorte / clipping do jogador

Shoots

  • Ajustes de recorte do jogador

Ancient e Shoots

  • Mais conteúdo de origem de Ancient eS hoots agora está disponível para criadores de mapas da comunidade em maps/editor/zoo/ancient_zoo.vmap

DIVERSOS

  • Sons de facada que aplicavam um som de ataque "seco" em superfícies molhadas corrigido

  • Corrigido um caso em que o client previa incorretamente os tiros se o botão de ataque fosse pressionado durante o respawn da rodada

  • Corrigido um caso em que o viewmodel ficava preso à câmera quando o comando cl_lock_camera era definido

  • Corrigido um caso em que o modo de tela cheia em janela não oferecia resoluções com proporções de aspecto extremas

  • Corrigido um caso em que o modo de tela cheia em janela não estava sendo esticado para preencher a tela

  • Corrigido um caso em que o movimento relativo do mouse estava incorreto no Linux

  • Várias melhorias de estabilidade

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