saadzin no FISSURE Playground 2

"Não conseguimos replicar o que fizemos no treino", diz saadzin

Legacy foi eliminada do FISSURE Playground 2
Broken block

A Legacy perdeu para Astralis e acabou sendo eliminada do FISSURE Playground 2. Após a derrota, Guilherme "saadzin" Pacheco falou em entrevista à Dust2 Brasil sobre o que aconteceu para seu time acabar sendo eliminado ainda na primeira fase do campeonato.

"Acredito que eles (Astralis) jogaram melhor e mereceram. Apesar do resultado, acho que foi muito no detalhe, uma bomba ou outra que erramos que acaba custando um round importante. No TR da Mirage começamos bem, infelizmente não conseguimos fazer o mesmo no CT. Agora vamos buscar melhorar e tem muitos campeonatos pela frente ainda", afirmou saadzin.

A Legacy começou o campeonato bem, com uma vitória contra a HEROIC. Porém, a equipe acabou perdendo para Falcons, G2 e Astralis e foi eliminada. saadzin disse que o psicológico do time foi o que causou os resultados ruins.

"Acredito que foi muito psicológico. Começamos bem, pegamos um time que era um pouco mais fraco, HEROIC, depois pegamos logo duas pedradas que foi a Falcons, que dispensa comentários, e a G2 que é atual campeã. Não conseguimos colocar nosso jogo em prática contra esses times. Acho que no terceiro jogo contra a Astralis, que é um time que teoricamente viemos bem mais confiantes pelo fato de termos treinado muito bem contra eles. Estávamos bem confiantes para esse jogo mas é aquilo, treino é treino e jogo é jogo. Infelizmente não conseguimos replicar o que fizemos no treino."

"Foi a nossa primeira LAN depois de três meses desde o Major, então acredito que precisamos ter paciência, porque querendo ou não faz muito tempo que não jogávamos uma LAN. Ainda vamos ter muitos campeonatos para colocar nosso jogo em prática. Acho que agora saímos de cabeça para cima e vamos ir melhor nos próximos campeonatos", complementou.

Agora, de acordo com saadzin, a Legacy seguirá na Europa treinando antes do começo da ESL Pro League Season 22 Stage 1, próximo compromisso da equipe.

"Vamos continuar aqui (na Europa) treinando. Nosso próximo campeonato será a Pro League, é o mesmo formato de três jogos, vamos começar no Stage 1 então vamos jogar com times que são top 30 ou 40. Então vai ser uma boa chance para nós pegarmos esse boost, ir melhorando e ir forte para os próximos jogos."

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.