gyzer pela Stars Horizon (Matheus Morallis/Stars Horizon)

gyzer deixa a Stars Horizon

Jogador estava na equipe desde novembro de 2021

A Stars Horizon é mais uma equipe brasileira que está promovendo mudanças no elenco. Nessa terça-feira, Gustavo "gyzer" Ribeiro anunciou que não faz mais parte do time e que está aberto a receber propostas de outras organizações.

No Twitter, o jogador explicou que a mudança aconteceu "em um senso comum e coletivo. Algumas ideias e coisas já não estavam sendo mais as mesmas e isso é muito natural do processo e do jogo".

"A vida é cheia de desafios e esse ano já passei por vários. Tenho certeza que esse é apenas mais um. Isso jamais vai me desmotivar e eu sei do meu potencial, do tamanho do meu sonho e do que posso agregar onde estiver", completou.

gyzer estava na Stars Horizon desde novembro de 2021, quando a organização assinou com o elenco ex-PR Stars. Desde então, ajudou o time a conquistar a 4ª edição da Gamdias Ascension League, a 2ª ESEA Casch Cup Winter sul-americana e a 41ª temporada da ESEA Open Brasil.

A mudança acontece poucos dias após a Stars Horizon ser uma das primeiras equipes convidadas para o CBCS Masters Festival 2022.

Sendo assim, o elenco fica da seguinte forma:

Brasil Arthur "UnK" Varela
Brasil João Vitor "pigo" Delfino
Brasil Lucas "lukz" Oliveira
Brasil Marcos "hoax" Sousa

Brasil Nykolas "nax" Gorniski (Coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.